28 de janeiro de 2010

O Pecador Perfeito - Penny Jordan




Uma emocionante história sobre o amor e o relacionamento de um casal.
Max Crighton,  um  advogado bem-sucedido,  tem  tudo: dinheiro,  poder,  vida familiar  perfeita. Mas para um homem viciado no lado escuro e perigoso da atração sexual, isso não basta. Ele pula de caso em caso, seduzindo gratas clientes e colocando seu charmoso estilo de vida em risco.
Então sua sorte se esgota. Max sofre um ataque brutal. E o homem que volta do hospital para casa é um  estranho  para  a  esposa. Maddy,  para  os  filhos  e  para  si  mesmo.  Pode Maddy  confiar  nesse homem  que  agora desesperadamente deseja manter  a  família unida? Deve ela  acreditar  que esse pecador contumaz realmente se arrependeu? 



  • Minha Opinião:
Max não é aquele herói das histórias de romance que costumamos ver nos livros. Ele é casado com Maddy, uma moça simples e doce, mas casou pelo dinheiro que ela tinha e não por amor. Os dois não viviam na mesma casa, para conveniência de Max que poderia ter seus casos extraconjugais a vontade e sem remorço. Mas ele não se contentava apenas a trair Maddy, ele fazia questão de humilha-la, deixando-a com baixa auto-estima. Ele mantinha relações com ela quando lhe convinha, e nunca deixava que ela se sentisse relizada na relação. 

Um problema de família levou Max a Jamaica, deixando Maddy respirar um pouco sozinha. Na sua ausencia Maddy abriu os olhos e começou a trabalhar, mudou de visual e se interessou por uma pessoa muito especial, que também estava encantado por ela. Nesse momento, Max passa pela experiência que mudará a vida de todos. Ele sofre um acidente e fica entre a vida e a morte, mas consegue sobreviver, mas agora ele está diferente, e ninguém de sua família consegue acreditar que Max mudou de forma tão drástica.

Será possível um homem que antes humilhava sua família e só se importava com as coisas que lhe interessavam mudar e passar a amar seus filhos, a conversar com seus pais de forma racional e emocionada e ainda amar a sua esposa?
Uma linda história de amor e recomeço. Recomendo.



Um comentário:

  1. eu particularmente sou fã da Penny Jordam, não tenho esse livro, mas vou colocar na minha lista de procura-se!
    boa dica!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger