20 de janeiro de 2010

Entrega Especial - Danielle Steel


Jack Watson, de 59 anos, possui uma das boutiques mais sofisticadas de Beverly Hills. Depois de duas experiências amorosas fracassadas, converteu-se no solteiro perfeito. Para Amanda, Jack não é mais do que o sogro de sua filha e playboy incorrigível. Porém, quando fica viúva de modo inesperado, encontra-se num terreno desconhecido e, para seu assombro, começa a se sentir atraída por Jack.

E, ainda pior, isso a agrada: é um homem com mais valores do que ela imaginava. A relação entre eles escandalizará ambas as famílias. De imediato, tudo será obstáculo e incompreensão. No entanto, um fato excepcional dará um rumo inesperado à difícil situação. 

  • Minha Opinião:
Mais um ótimo livro de Danielle Steel. Jack e Amanda vão passar por situações inesperadas e dificies, terão que superar a falta de apoio da família, que não aceita o relaciomanento dos dois, e depois a uma gravidez na idade deles. Esse fato trará mais ódio por parte da filha de Amanda, que não consegue ter filhos e não suportará ver sua mãe ser bem sucedida nesta área, quando ela mesma não consegue. Num ato de amor Amanda decide dar seu filho para sua filha. Mas a história não acaba por ai, muitas emoções, e cenas engraçadas entre Jack, o papai atrapalhado e Amanda. Boa leitura...

Recomendo!!

Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger