9 de junho de 2012

[Filme] Bel Ami - O Sedutor


Elenco: Robert Pattinson, Uma Thurman, Cate Blanchett, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas, Colm Meaney, Philip Glenister, Holly Grainger.
Direção: Declan Donnellan e Nick Ormerod.
Gênero: Romance
Sinopse: 'Bel Ami - O Sedutor' conta a história de George Duroy (Robert Pattinson), um jornalista que, graças ao seu carisma, se transforma em um dos homens mais desejados entre as mulheres da alta sociedade parisiense do século XIX.

****

Minha Opinião:

George é um soldado que está na miséria, mas ele possui ambição, e um grande de desejo de mudar de vida. Essa mudança começa quando ele conhece um antigo companheiro de regimento, que estava em uma ótima situação financeira. Ele é convidado para jantar na casa desse amigo e assim conhece homens importantes e suas lindas esposas. George é sedutor e simpático, e assim consegue encantar as mulheres, que lhe ajudarão a subir de vida, influenciando seus maridos a seu favor. George começa a viver a vida que sempre quis, com glamour e dinheiro, e sua ambição só vai aumentando. Nenhum obstáculo será capaz de fazê-lo desistir de seus objetivos, e para isso ele investe no que faz de melhor: sedução.

Eu gostei muito do filme, as interpretações de Robert, Uma, Christina e Kristin são impecáveis. George é tão avesso a pobreza, que ele fara de tudo para sair dela, mesmo que para isso precise abdicar do amor de uma linda mulher. Por causa desse amor, é possível observar que ele não é um completo cínico e aproveitador, apesar dessas serem suas características mais fortes e que comandam suas atitudes.
É um bom filme, e recomendo.

Trailer:




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger