13 de abril de 2011

[Filme] O Casamento de Rachel


Título no Brasil:  O Casamento de Rachel
Título Original:  Rachel Getting Married
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Direção:  Jonathan Demme
Sinopse: Quando KYM (Anne Hathaway) volta para a casa da família Buchman para o casamento de sua irmã RACHEL (Rosemarie Dewitt), ela traz uma longa história de crise pessoal, conflitos familiares e tragédia junto com ela. O abundante grupo de amigos e conhecidos do casal foi reunido para um final de semana alegre de muita comida, música e amor, mas Kym – com seu humor mordaz e sarcástico e com seu talento para dramas arrasadores – é um catalisador na dinâmica da família de tensões há muito mantidas em ponto de ebulição.


  • Minha Opinião:
Kym é uma jovem que luta diariamente para se livrar do vicio do álcool. Ela sai da clínica de reabilitação para participar do casamento de sua irmã Rachel. Em casa, com a família, Kym se sente vigiada e controlada o tempo todo. Isso vai deixando-a perturbada, e fazendo com que ela tenha atitudes que revoltam as pessoas que ela mais ama. Em meio a discussões, e lembranças extremamente dolorosas do passado, Kym tenta se readequar dentro da família.

A muito tempo que gostaria de assistir esse filme, e ele não me decepcionou. Kym é uma jovem que logo cedo passou por situações muito dolorosas. Por causa de problemas familiares, Kym se tornou uma viciada, e esse vicio resultou na morte de seu irmão mais novo, Ethan. Kym não se perdoa pelo que aconteceu, e a mãe e a irmã dela também não a perdoam, apesar de manter uma fachada diferente. É no casamento de Rachel, que Kym irá descobrir o que as pessoas que ela mais ama, pensam sobre ela. A descoberta não será fácil para Kym, mas ela terá o apoio de seu pai, e também de sua irmã, depois que esta compreender o verdadeiro sentido da palavra irmãs.

Um filme muito bonito e emocionante. Uma atuação maravilhosa de Anne Hathaway, que tem um personagem forte, diferente dos anteriores. Com certeza vale a pena assistir, recomendo.

 

Um comentário:

  1. Ah você me ajudou a deixar a minha lista de filmes para assistir maior

    Visita quando puder

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger