6 de fevereiro de 2011

Magia e Sedução - Heidi Betts


As condições audaciosas impostas pelo executivo Chase Ramsey deveriam ter ofendido Elena Sanchez. Mas ela não tinha escolha. Para salvar os negócios da família, precisaria se tornar sua amante.

Chase esperou anos para se vingar de Elena, e agora ela deve seguir suas regras à risca. Mas Elena, uma linda mulher de cabelos de ébano, logo se transforma em seu. maior desejo. Teria o feitiço virado contra o feiticeiro?
 
 
  • Resenha:
Quando criança, Chace foi humilhado e esnobado por Elena, e o sentimento de vingança foi alimentado por ele por muitos anos. Ele tem a chance de concretizar essa vingança quando Elena vai até seu escritório pedindo que ele dê mais tempo para seu pai pagar a divida que deve a ele. Chace decide ajudar o pai de Elena, mas ela teria que ser sua acompanhante e amante. Apesar de inicialmente indignada, Elena não acha a idéia de todo desprezível, pois sente uma forte atração por Chace.
 
Os dois começam a se relacionar e percebem várias coisas em comum. Mas Chace está perigosamente perto de amar Elena, e para tentar evitar isso, acaba tratando-a como simples amante e sem nenhum respeito. 
 
Elena ama Chace, mas não irá suportar esse tipo de tratamento, e decide terminar o caso, mesmo que seu pai perca a empresa e ela o amor da sua vida.
 
Chace percebe que poderá perder Elena para sempre, e para evitar isso, ele terá que esquecer o passado, e reconhecer esse sentimento que tem por Elena, e ir em busca desse amor.

O livro não é dos melhores, o livro tende a ser um tanto chato, e por isso, a leitura não progride. Mas apesar disso, tem muitas cenas hot para deixar o livro um pouco mais apreciável.

Boa leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger