19 de fevereiro de 2011

[Filme] Maluca Paixão


Título original: (All About Steve)
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção:Phil Traill
Atores:Sandra Bullock, Thomas Haden Church, Bradley Cooper, Ken Jeong.
Duração: 98 min
Gênero: Comédia
Sinopse: Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Para tanto passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo de que foram feitos um para o outro.


  • Minha Opinião:
Mary é uma mulher muito inteligente e falante, o que proporciona certa irritabilidade nas pessoas, afinal ninguém está interessado em saber como certos produtos são fabricados, e quem foi o autor de determinadas frases. Por ser diferente, Mary não tem amigos, e muito menos relacionamentos, e por isso, sua mãe decide arrumar um encontro as escuras para ela. É assim que ela conhece Steve, um homem lindo que a surpreendeu, foi paixão a primeira vista. Mas essa paixão assustou o pobre Steve, pois nem bem entraram no carro Mary o atacou com beijos. Ele conseguiu se livrar dela por essa noite, mas Mary passou a persegui-lo pelo país. Mary foi confiante, pensando que Steve a queria, assim como ela o queria, e Steve teria que mostrar que ela não devia estar tão confiante assim...

Esse filme recebeu muitas criticas, mas eu realmente gostei muito dele, principalmente pela atuação da Sandra Bullock. Ela é simplesmente hilária, a gente ri só de olhar pro jeito que ela fala, o jeito que anda. E o filme é diferente, afinal o personagem de Sandra é diferente, e consequentemente o final não poderia ser igual aos outros filmes de comédia.
Eu recomendo, é um filme divertido e bem leve.

Um comentário:

  1. A personagem daSandra é totolmente aloprada, rsrs. Também dei altas risadas c o filme.

    bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger