26 de dezembro de 2010

Hathor - Markus Thayer


Em 1856, Jonh McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo. Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda. 


  • Resenha:
Jonh é um jovem estudioso e muito curioso, que sempre busca encontrar as respostas para algo que lhe interessa. Ao fazer um trabalho de faculdade junto com seu colega Willian, Jonh se depara com um livro que, em seu interior possui um segredo que mudará a sua vida e de outras pessoas para sempre. 

Dentro desse livro Jonh encontra o que parece ser um mapa, com algumas palavras e números que necessitam ser interpretados para se chegar a um entendimento. Para ajudá-lo a compreender melhor esse mistério, Jonh pede ajuda a seu professor Oliver. Juntos, eles conseguem desvendar o que diz o curioso papel, mas ainda não imaginam o que vão encontrar no local indicado pelo mapa. 

Será um tesouro de ouro e pedras preciosas? Ou documentos antigos e importantes referentes a um determinado e importante período da Inglaterra?

Para desvendar esse mistério, Jonh, Willian e o professor Oliver enfrentam vários obstáculos, como a ganancia e o pouco conhecimento que tem do que o Planeta Terra é na realidade. Mas nessa aventura, eles encontrarão Hathor, e vão se deslumbrar e conhecer o que para eles é impossível e inimaginável.

Ficaram curiosos? Pois para descobrir o que é Hathor, e seus mistérios, analisem a capa, o segredo está ali, mas para interpretá-la, leiam o livro. A leitura é muito estimulante, a cada trecho do livro, a curiosidade é satisfeita e logo depois aguçada novamente. É muito difícil deixar o livro de lado, quando há tantos segredos a serem descobertos. Vocês se encantaram com esse novo mundo, com a aventura pelas terras brasileiras, e pelo amor entre Jonh e Briela, sua alma gêmea.

Espero que o autor já esteja planejando escrever Hathor 2, pois ainda estou curiosa, e quero muito saber o que mais Hathor tem para nos oferecer em termos de mistério, aventura e ação.


Comprem o livro, com certeza não se arrependeram. 
Email: markusthayer@gmail.com


O blog também está realizando o sorteio desse livro. Quer tentar a sorte? Então participe: 


 

3 comentários:

  1. Adorei a resenha *-* O livro parece realmente maravilhoso =) Quero muito lê-lo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Inclusive, tinha até m esqcido de mencionar, estou fazendo a promoção http://writtingskill.blogspot.com/p/sebonline.htmlno meu blog, será q vc poderia me ajudar fazendo a propaganda da promoção no seu blog?
    no link explica tdinho.
    Pensei q podíamos fazer uma troca, eu posso fazer propaganda tmb no meu blog sobre as promoções que voce fizer por aqui, é claro q eu nao tenho TANTA visibilidade quanto vocë, mas acho que toda ajuda é bem vinda ^^
    avise qlqr coisa, obrigada desde ja/

    ResponderExcluir
  3. Oi dani, mt obrigada por ter respondid logo a minha proposta e muito obg, tmb por ter topado esta troca.
    Postarei sobre a sua promoção no meu blog Breakfast, q tem mais visibilidade q o Escrito, ainda hoje. Te aviso assim q postar.
    Estou te seguindo no twitter, inclusive, por la acho que facilita a nossa comunicação.
    grande beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger