6 de setembro de 2010

Um Contrato, Um Amor - Pamela Dalton


E com o bebe... são seis 
Casar-se com o lindo e maravilhoso Devlin Hamilton era um sonho que se tornara realidade para Abby O'Reilly... mesmo que apenas por conveniência. Incumbira-se de se tornar mãe dos filhos de ambos e, em troca, ganhara um marido alto e forte, a quem poderia chamar de "seu". Deviam compartilhar a mesma cama, para não confundir as crianças, e ambos assinariam um acordo pré-nupcial, para que eles mesmos não se confundissem depois. Até que uma inesperada onda de sensualidade os envolveu na noite de núpcias, levando-os a ter uma inesperada surpresa: havia mais um Hamilton a caminho! Dali em diante, teriam menos de nove meses para substituir aquele tolo contrato pelos termos reais dos votos de casamento... que envolviam juras de amor eterno, muita paixão e outras surpreendentes condições... 


  • Resenha:
Tanto Devlin, quanto Abby tinham medo de voltar a amar, de ter um casamento baseado nesse sentimento, além da paixão. Ambos haviam sido magoados no passado, e por esse motivo resolveram se casar de uma forma diferente, com um contrato que estabelecia os deveres e direitos de cada um, ou seja, nada além de um casamento de conveniência. O único detalhe ignorado pelos dois, foi a forte atração que sentiam um pelo outro, uma atração que não resistiu à noite de núpcias. Depois dessa noite, Devlin queria ter um casamento de verdade com Abby, ainda mais depois que descobriram que ela estava grávida, mas Abby tinha medo, e por isso insistia em um casamento falso. A única forma para Devlin reverter essa situação, é declarando seu amor por Abby, talves assim, ela conseguisse confiar nele, e dar uma chance a esse casamento e a essa família.

Adoro estórias com crianças, por isso a sério Sabrina A Cegonha Chegou é minha preferida. Nesse livro em particular, as crianças com certeza é o centro das atenções. Os dois filhos de Devlin são encantadores, principalmente Riley, o caçula, que é carente de amor maternal, e Jason, o pré adolescente, que com toda sua rebeldia, consegue derreter os nossos corações. E a filha de Abby, Paige também é um encanto, com seu inseparável gatinho de estimação. Recomendo!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger