13 de setembro de 2010

O Sonho de Uma Mulher - Julianna Morris


Moreno, alto e... papai?
Aos trinta e dois anos, Annie desejava um homem em sua cama e um bebê em seus braços. Decidida a não esperar mais, pediu ajuda ao amigo Max Hunter para encontrar um marido... Max aceitou a incumbência, mas achou que precisava ensinar algumas coisinhas a Annie (como beijar, abraçar, falar de amor...). De repente os dois se viram envolvidos demais, apaixonados demais, confusos demais... e com uma situação nova para enfrentar!

  • Resenha:
Annie já estava desesperada para encontrar um marido e assim poder ter o seu bebê, por isso que ela pediu a ajuda de seu grande amigo Max. De inicio Max achou a idéia maluca, mas como ele gostava muito de Annie, resolveu ajudá-la, mesmo não gostando da idéia de vê-la com outro homem, afinal, Annie era muito inocente, não saberia se defender. Assim Max resolveu ser seu guarta-costas contra homens saidinhos, mas parecia que Annie não estava gostando. E Max também se sentia estranho, sempre gostou de Annie, mas nunca havia sentido o desejo que estava sentindo agora por ela. Max sabia que se fosse lutar por Annie, o relacionamento seria sério, e não apenas mais um encontro casual com uma mulher. Annie era sinonimo de compromisso, família, casamento e bebês, e a cada dia que passava e convivia mais com Annie, era isso que Max mais desejava para si também.

Uma estória super meiga, a única reclamação é que a série é da Cegonha, mas realmente não existe bebê na estória, apenas o desejo de Annie em tê-los. Eles só aparecem no final. Mas gostei da estória, muito simpática e de fácil leitura. Recomendo!!!!



2 comentários:

  1. Oie

    Não sou muito fã dessa Sabrina cegonha, mas vou anotar e depois ler esse livro, gostei da sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger