8 de julho de 2010

Me Leve Para o Altar! - Margaret Way



O padrinho e a dama de honra

Os sentimentos do padrinho Rafe Cameron foram  despertados quando reencontrou Ally Kinross, sedutora e bonita, com seu vestido de dama de honra. Mas desta vez ele estava determinado a não ceder aos apelos do coração. Os dois haviam se amado loucamente cinco anos antes, mas Ally o deixara em troca de uma carreira promissora. O amor por Rafe, porém, falara mais alto, e agora ela estava de volta, para reconquistar o amor de Rafe, para desafiá-lo a arriscar seu orgulho e seu coração... E talvez conseguir persuadi-lo a levá-la ao altar.


  • Resenha:
Ally se arrepende por ter desistido do namoro que teve com Rafe por sua carreira de atriz. Ela ainda o ama, e amará para sempre, e não consegue esquece-lo. Os dois se reencontram no casamento do irmão de Ally, e ela percebe o quanto magoou Rafe. Ele parece odiá-la, e não a perdoa por seus erros do passado. Mas Rafe ainda ama Ally, mesmo que sua razão diga que não, e esse amor vem a tona quando ele descobre que ela está sendo ameaçada por um fã louco. Ele decide protege-la e ajudar a policia a encontrar o culpado. Mas para protege-la ele terá que mante-la por perto, bem junto dele. A atração explosiva que eles sentem um pelo outro, e o forte sentimento que já sentiram e que está retornando com força, irá uni-los definitivamente.

Um romance delicioso. Ótima estória, para quem gosta de reencontros com doses de ciumes e muita paixão envolvida. Recomendo.



3 comentários:

  1. Seu Blog está com um template muito lindo viu. Parabéns!
    E este livro, contém dicas para a gente desencalhar??? Hiuahiuahiua
    Beijooo

    http://leituraspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não Vanvan, bem que eu estava precisando...hehe
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger