6 de julho de 2010

Paixão na Neve - Christy Lockhart


Esposa perdida...
Ferida e assustada, Ângela Burton enfrentou uma tempestade para chegar em casa. A única coisa que lhe dava forças para continuar era a lembrança dos braços fortes e carinhosos do marido. Mas Ângela não estava preparada para a gélida recepção que a esperava, nem para descobrir que não se lembrava de ter abandonado o homem que amava.
Daniel Masters jurara para si mesmo que nunca mais se apaixonaria outra vez. Mas, de repente, viu-se novamente envolvido com a única mulher capaz de derreter seu coração. Embora a única coisa de que Angela se lembrava fosse o profundo amor que um dia os unira, Daniel não podia ignorar o modo como a ex-esposa conseguia enloüquecê-lo com um simples toque ou olhar. E agora, isolado com ela num chalé, no meio da neve, por um fim de semana... Daniel conseguiria perdoar a mulher que perdera e ter esperança de ser feliz para sempre?


  • Minha Opinião:
Daniel não confiava em mulher nenhuma, sua mãe o havia abandonado, depois sua noiva e por última sua esposa. O coração dele endureceu, e não permitiria mais que nenhuma mulher se aproximasse. Eis que surge novamente em sua vida sua ex mulher. Angela apareceu ferida em seu chalé, falando coisas como se os dois ainda fossem casados. Ela havia sofrido um acidente, e estava com amnésia, se lembrava apenas ao tempo anterior a sua separação. Daniel não estava conseguindo segurar a emoção de reencontrá-la, ele a odiava, mas ainda a desejava muito.

Angela logo recuperou sua memoria, e se arrependeu muito dos momentos de amor que passou com Daniel. Ela havia conseguido superar os momentos que levaram-na a deixá-lo, mas tudo voltou com força ainda maior. Ela mudou muito desde a época em que o deixou, agora ela era independente, e não queria que nenhum homem mandasse nela, assim como aconteceu no passado, mesmo esse homem sendo Daniel, o amor da sua vida.

Mas Daniel quer sua mulher de volta, ele sabe que ainda a ama, e conseguiu entender os motivos que a levaram a deixá-lo. Para ele isso era passado, ele só queria construir um futuro junto a ela, agora ele só precisava convence-la.

Eu sempre gostei muito dessa série, Julia Paixões Picantes, pois sempre lia as estórias com a certeza de que teria cenas mais hots...rsrs. E essa estória precisava ter cenas mais quentes, para esquentar o inverno pelo qual passam os personagens. Mais um ponto positivo no livro, para quem gosta de estórias ambientadas nessa época do ano. Uma boa leitura.
Recomendo!!!



Um comentário:

  1. Oie linda tudo bem?

    Passando pra fazer uma visita, te aguardo lá no meu cantinho.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger