5 de junho de 2010

O Milagre do Amor - Miranda Lee




Segredos comprometedores, desejos proibidos, descobertas escandalosas...

Luxúria. Era apenas isso o que o casamento de Nicole significara? Sua relação estava por um fio, mas o amor de Nicole por Nathan permanecia intacto, e ela lutaria para reconquistá-lo! Porém, Nathan recusava-se a aceitar que existisse algo entre eles que não fosse atração sexual, e Nicole sabia que o marido tinha um coração de pedra, provavelmente fruto de traumáticas experiências do passado. Ela esperava por um milagre, e era a única coisa que poderia fazer, agora que suspeitava estar carregando dentro de si um filho de seu tumultuado casamento com Nathan.


  • Minha Opinião:
Nicole estava arrasada, pois via que seu casamento com Nathan estava acabado. Ele não iria reconsiderar o pedido de divorcio que havia feito. Depois disso, Nicole acreditava que Nathan realmente era um homem frio e sem coração, que pensava apenas nele e em suas amantes. Nicole decide sair um pouco da cidade para poder tentar esquecer Nathan, mas durante esse tempo ela descobre que está grávida. Sua amiga Mary praticamente a obriga a contar a Nathan de sua gradivez. Agora Nathan quer se reconciliar com Nicole, ele sabe que não foi um bom marido, e quer fazer de tudo para compensar toda a mágoa que fez Nicole passar, nem que para isso tenha que contar a ela todo seu passado sórdido. 

Mais um livro maravilhoso de Miranda Lee, e esse tem o selo Cegonha, que eu adoro. No inicio da estória Nathan é um homem arrogante e mal, mas aos poucos ele vai mostrando todo seu carinho, ternura e amor por Nicole. Muito boa estória, recomendo.







3 comentários:

  1. Bah! Quanto tempo eu não ouvia mais falar nesses livros de banca hein... Achei que ninguém mais os lia... Que bom que tu trabalha com esse tipo de literatura que eu cresci vendo muita gente lendo! Gostei do blog! Voltaremos!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Leo, obrigado pela sua visita. Com certeza tem muita gente que lê esses livros, antes pensava que era apenas eu...hehe
    Ainda bem que encontrei outras pessoas que tbm gostam.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. VLW mesmo esses livros são ótimos, parabéns pelo seu post, Muito bom.
    Mik

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger