8 de junho de 2010

Lembranças de Uma Noite - Kristi Gold


Estava escrito nas estrelas...
Andréa Hamilton jamais esqueceu a noite que passou com o seu grande amor sob um céu estrelado. Agora Sam está de volta - mais charmoso do que nunca - e acaba de comprar em um leilão os serviços de treinadora de cavalos oferecidos por Andréa. 
A grande novidade, entretanto, não é o retorno de Sam, mas o fato de que ele é um príncipe árabe! 
Embora sete anos tenham se passado, Samir ainda deseja a mulher que ele teve de abandonar para cumprir seu dever real. 
E agora que ele sabe que os dois têm um filho juntos, Sam jura não abandonar Andréa outra vez. E está disposto a arriscar muito mais do que sua herança para se perder novamente nos braços da mulher que ama...

  • Minha Opinião:
Sam decide rever Andréa depois de vários anos, e descobre que ela teve um filho seu. Sam fica maravilhado com essa novidade, mas sabe que tem responsabilidades em seu pais que o impedem de viver ao lado de Chance e Andréa. Uma dessas responsabilidades é o casamento arranjado entre ele e Maila, apesar de não amá-la, ele precisa cumprir seu dever. Mas isso se torna cada vez mais dificil, pois Andréa resolve provocá-lo e fazer com que ele mude de idéia e fique com ela e Chance. Sam não consegue resistir a tentação e vive momentos fantasticos com Andréa, mas chega a hora de ele decidir entre seu amor por essa nova familia, ou pelo amor ao seu país.

Uma bela estória, com várias cenas hot, como manda essa coleção. Mas além da sensualidade, esse livro também traz muita ternura e alegria com Chance, um garotinho lindo que sofre de diabetes. Amei esse livro e recomendo a vocês.







2 comentários:

  1. eu já li esse livro e gostei.
    Meio paradinho, mas a hist´´oria me conquistou. =)

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho p vc no meu Blog

    www.aninhalizaso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger