27 de maio de 2010

Sedução Por Carta - Margaret Way


Era chegada a hora de procurar uma noiva!

Após anos de dedicação exclusiva à criação de gado e à construção de um patrimônio, Matthew Carlyle decidiu que estava pronto para formar uma família. 

Sem tempo para fazer a corte, ele teve a idéia de publicar um anúncio no jornal. De todas as respostas, uma se destacou. A que parecia menos provável de dar certo! 
Por quê, afinal, a linda e rica Cassie Stirling queria se tornar sua esposa? 

Cassie afirmava que sonhava o mesmo que ele: com filhos, com uma família. Matthew não acreditava, porém, que alguém acostumada ao conforto da cidade pudesse se adaptar à vida isolada que ele levava. Valeria a pena pagar para ver?

  • Minha Opinião:
Cassie não acreditou quando viu que aquele homem lindo, másculo e inteligente estivesse procurando uma esposa por um anuncio de jornal. Ela, claro, se candidatou ao cargo de esposa do Matthew, mas ele não gostou muito da idéia, afinal, ela tinha uma vida cheia de conforto e luxo, e passaria a viver em uma fazenda isolada e rústica. Para Cassie o que importava era obter um lar de verdade, filhos e amor, coisas que ela não teve quando criança. Aos poucos ela foi convencendo Matthew que o melhor era aceitar a sua carta logo e esquecer as outras milhares que ele recebia de lado. Afinal, os dois sentem uma atração muito forte, e precisam viver essa paixão plenamente.

Para quem gosta de histórias em ranchos e fazendas assim como eu, essa história é perfeita. Mas é ótima mesmo para quem não é muito fã desse estilo. Uma história apaixonante. Recomendo!!!





2 comentários:

  1. Eu não sou fã de ebook, mas nao acho esse livro e o mote é sensacional, bx now!

    Tks

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Tem mais um selinho pra vc

    www.aninhalizaso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger