22 de maio de 2010

Quando é Preciso Mentir - Susan Grace




Inglaterra, 1840
Perigosa Ilusão

Embora idênticos na aparência, os gêmeos Trelane e Eric Grayson são diferentes em muitos aspectos. Trelane é um homem sério, reservado e comedido. Enquanto seu irmão, Eric, é dinâmico e impetuoso,          disposto a defender as mais nobres causas, a qualquer custo. Ainda que os dois vivam em conflito, um atentado contra a vida de Trelane faz com que Eric se determine a descobrir os malfeitores. Para tanto, ele se faz passar por Trelane... e acaba se apaixonando por Belle Kingsley, a encantadora noiva de seu irmão. A segurança de Belle também está ameaçada, e para protegê-la, Eric se envolve numa trama perigosa, onde o maior risco, será revelar a Belle toda a verdade sobre sua identidade... e perdê-la para sempre.


  • Minha Opinião:
Belle é noiva de Trelane, mas a relação deles é fria e um tanto distante, por isso ela estranha quando de repente ele se transforma de sério, em um homem mais extrovertido e apaixonado. Ela admite que gostou muito dessa mudança, e se sente ainda mais próxima e apaixonada por ele. Mas esse sentimento pode mudar ao descobrir que foi enganada de forma tão cruel por Eric, irmão de Trelane e sua família. Mas agora Belle está em um dilema. Ela apaixonada por Eric, e Trelane, oficialmente seu noivo, apaixonado por sua prima, mas disposto a cumprir o acordo feito entre os dois. Belle terá que decidir a felicidade e o futuro dela e de sua prima e os irmãos Grayson.

Essa história é muito boa, com muito romance, suspense e ação. Não tem cenas hot, mas os momentos de Eric com Belle são muito bons. E além disso é um romance histórico, para quem gosta do genero, não pode deixar de ler esse livro. Recomendo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger