Será o destino capaz de resgatar um amor de infância?
Em busca de sucesso profissional e financeiro, Addie Hutton parte para a cidade grande deixando para trás seus sonhos de menina. Agora, com o casamento desfeito e a carreira prejudicada por um terrível engano, ela retorna à pacata cidadezinha onde nasceu para reconstruir sua vida. Ao reencontrar Frank Raynor, um antigo amor de infância, Addie sente aflorar novamente o doce desejo de reviver uma grande paixão!
- Minha Opinião:
Addie é uma moça que já teve uma vida muito boa e tranquila ao lado de seu pai, mas isso mudou depois da morte de seu pai, e de todos os problemas pela qual passou na cidade grande. Sem muito dinheiro, Addie resolve voltar para sua cidade local, e conviver novamente com tantas pessoas conhecidas, inclusive seu ex noivo, Frank Raynor.
Frank é o chefe de policia, é viúvo e tem uma filha maravilhosa, apesar de ainda sentir muito a morte de sua esposa, Frank está gostando muito da volta de Addie.
Os dois percebem que ainda tem dentro de si aquele amor da adolescencia, e resolvem dar uma segunda chance a esse relacionamento.
O livro tinha de tudo para ser bom, mas sinceramente não gostei. A história é muito morna, uma descrição irritante do dia-a-dia dos personagens. O casal só se beija de verdade no final do livro. Só não digo que o livro é completamente ruim, pelas cenas adoráveis de Henry, o filho do ex marido de Addie e Lissie, a filha de Frank.
tô fora!
ResponderExcluirtô fora! (2).
ResponderExcluirQuando vi o post no meu blog roll pensei "vou lá dar uma olhadinha, porque a autora é boa". Mas aí li sua resenha...
Sabe o que eu acho? Esse formato julia não são todos legais porque muitos são mutilados e/ou resumidos. Aliás, eu só leio livros deste formato com QI (quem indica). kkkkkkkkkkkk
bjos