12 de abril de 2010

[Filme] - Idas e Vindas do Amor



Elenco: Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Hector Elizondo, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Queen Latifah, Shirley MacLaine, Emma Roberts, Julia Roberts, Taylor Lautner, Taylor Swift, Ashton Kutcher, Carter Jenkins, Brooklynn Proulx.
Direção: Garry Marshall
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse: 'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as
histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas
vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos
Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou
terminar relacionamentos no dia do amor.


  • Minha Opinião:
Cinema num domingo a noite é tudo de bom concordam??? No meu caso teve seu lado positivo e negativo. Negativo porque o cimena estava vazio exceto por 3 casais e eu (sozinha ¬¬), e para a noite ser coroada, ainda roubaram meu capacete e a gasolina da minha moto, a 12:00 horas da noite, quando todos os postos já estavam fechados. Enfim, um domingo péssimo, mas vamos ao lado positivo, o filme.

Não tem como esse filme ser ruim com um elenco de estrelas como esse. O filme tem seus momentos engraçados, apesar de que, acho que foram poucos, considerando que ele é uma comédia romântica. Confesso que meu personagem favorito é o Edison, um menino lindo que está apaixonado e resolve declarar seu amor mandando flores para sua amada. Nesse filme tem de tudo, desde a criança apaixonada até a atendente de tele-sexo. Não foi o melhor filme de comédia romântica que assisti, mas não deixa de ser bom, vale a pena assistir pelo menos por esse elenco maravilhoso.


Trailer do filme:




3 comentários:

  1. Estou louquinha pra assistir esse filme. Como aqui não tem cinema o jeito é esperar pelo DVD ou conseguir por meio duvidosos, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo a primeira promoção lá no blog! =)

    Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros
    http://escrevendoloucamente.blogspot.com/2010/04/promocao-draculea-o-livro-secreto-dos.html

    Entra lá! Bjos!

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Já vi esse filme (mas não foi todo, não vi a parte final, fui-me embora) e gostei bastante! Os actores são uns fofos (principalmente o TAYLER, ele é tão BOM)! Aconselho todos a verem.., mas acompanhados! Com sua outra metade!
    Infelizmente eu vi sozinha, a minha outra metade ainda não apareceu.. ((
    PS: sinto mt pelo seu domingo Daniele!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger