26 de março de 2010

Musa do Amor - Catherine Mann



Uma gravidez e um escândalo
Contar para a família que estava prestes a ser mãe solteira já fora uma missão difícil. Porém, pior do que isso seria revelar que o pai é o arquiinimigo dos Garrison. Brooke planejava manter a gravidez em segredo até Jordan Jefferies, poderoso magnata da rede hoteleira, descobrir a verdade. Mas ele não permitirá que o medo de um escândalo o impeça de reivindicar seu filho... ou de tornar Brooke sua esposa!
  • Minha Opinião:
Brooke e Jordan já se conhecem a muito tempo, mas não são ligamos por causa da rixa existente entre as duas famílias. Mas essa situação irá mudar no dia do enterro do pai de Brooke. Por causa de todo o stress passado nesse dia, Brooke decide tomar algumas bebidas e tentar esquecer tudo. Até que Jordan tem a mesma ideia que ela, e os dois se encontram no mesmo bar. Brooke resolve ser ousada, e lhe oferece uma bebida. Os dois bebem juntos, e terminam na cama.
Cinco meses depois Jordan tem a agradável notícia de que será pai. Ele quer casar de qualquer jeito com Brooke, mas ela não aceita bem a ideia. Desse modo, Jordan resolve cortejar Brooke, até para conhecê-la melhor e a convencer a aceitar o seu pedido de casamento.
Jordan tem progressos, e consegue fazer com que Brooke se mude para sua casa, até porque, ela não se sente muito bem, passou mal, foi para o hospital, e agora precisa de alguém para cuidar dela. Oportunidade perfeita para Jordan. Agora é sua chance de provar que a ama, e que é um homem confiável, pronto para assumir essa grande responsabilidade: a paternidade e o casamento.
Um romance delicioso, amei. Recomendo!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger