21 de fevereiro de 2010

Promessas da Paixão - Anna DePalo



Griffin  Slater, um executivo sexy e poderoso, deseja a filha de seu chefe. Ele já fez amor com Eva Tremont incontáveis vezes em sua mente, mas agora está determinado a desposá-la... e tem um trunfo para convencê-la...
A proposta de Griffin é ultrajante! É chocante! É... tentadora! O homem que ela manteve a distância por tanto tempo agora se oferece para realizar seu maior sonho: ter um bebê! E lhe dar prazeres inimagináveis... Mas será o casamento um preço alto demais?

  • Minha Opinião:
O sonho de Eva é se tornar mãe, mas o tempo dela é curto, já que tem um problema genético, e precisa engravidar rápido. Por isso ela se torna noiva de Carter, mas Griffin acaba com seu sonho ao desmascarar seu noivo e acabar com o casamento.
Sabendo do problema dela, Griffin se sente responsável por sua tristeza, e por isso se oferece para se casar com ela e realizar seu grande sonho. No inicio Eva reluta, pois nunca gostou realmente de Griffin, os dois vivem brigando, mas a paixão dos beijos dele e sua necessidade de gravidez a faz aceitar sua proposta.
Gostei bastante do livro, a história é super legal com várias cenas hot...
Recomendo!!




2 comentários:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger