22 de fevereiro de 2010

A Mulher do Amigo - Janice Kay Johnson


Pode um amor tão grande ser pecado?
A última coisa que o escritor Jake Radovich imaginara que poderia lhe acontecer era apaixonar-se. Pior ainda, pela esposa de seu melhor amigo. Mas aconteceu! Embora esteja acostumado a criar situações românticas para os personagens de suas histórias, agora Jake não sabe como lidar com esta incontrolável paixão que está a ponto de fugir de seu controle... 

  • Minha Opinião:
Clare é uma mulher forte que passou por momentos dificeis e traumáticos. Seu marido Don era um homem doente e incontrolável que morreu em um incendio provocado por ele mesmo. Clare se sente culpada, tanto pelo acidente como pela proximidade que tinha com Jake, melhor amigo de Don. Jake foi como a tábua de salvação para Clare, um ombro para chorar e desabafar seus medos e inseguranças. Após a morte de Don, Clare se afasta de Jake por se sentir culpada, mas agora ele está de volta, e disposto a conquistar o coração dela.
Uma história linda e emocionante. Recomendo!!



4 comentários:

  1. Oi Daniele,
    Eu geralmente faço isso que vc disse, mas o livro que postei não tem em e-book ainda. Akela capa é minha msm, livro de papel.
    As capas que achei na net eram mto pequenas, não ficaria legal...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Fiquei super interessada. Adoro esse formato Clássicos Românticos. Eu coleciono e esse eu não tenho. snif. snif.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei esse livro. Com certeza vou ler. Obrigada pela dica. Beijão.**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger