13 de fevereiro de 2010

De Volta Para Casa - Marcia Evanick


Poderia a solidão pôr fim a um amor verdadeiro? 
O fato de Sam ter esquecido o aniversário de casamento foi a gota d'água para Annie Burton. Ao se casar com Sam, seu grande objetivo era ser feliz para sempre ao lado dele. Mas o marido se dedicava demais ao trabalho, e o tempo que sobrava não era suficiente para fazer o amor sobreviver... 

Sam nunca imaginara viver sem Annie. Ela era o grande amor da sua vida, e ele imaginava que se dedicar ao trabalho e dar-lhe uma vida confortável era seu papel de marido. Mas acabara de descobrir que Annie queria mais! Porém era um pouco tarde. Agora estava separado de Annie e percebia que a vida não tinha sentido sem ela. Como convencê-la a dar-lhe uma segunda chance?

  • Minha Opinião:
Sam e Annie estavam casados a mais de 16 anos e tinham quatro lindos filhos, sendo três meninos e uma menina. Para Sam o casamento dele com Annie era perfeito, ele amava sua mulher, seus filhos e seu trabalho de xerife. Mas ele percebeu que nem tudo estava tão bem como pensava, quando certa noite chegou em casa e encontrou suas malas na porta da frente. Tudo bem que tinha esquecido o aniversário de casamento deles, mas era razão para expulsá-lo de casa?
Aos poucos Sam vai percebendo que foi egoista nos 16 anos de casamento com Annie, e que não deu muita chance para que ela realizasse os seus sonhos. Mas agora seria diferente, pelo amor de Annie, ele seria capaz de fazer qualquer coisa para voltar a ver sua esposa sorrindo e feliz.
Uma linda história, amei demais esse livro.
Recomendo!!






Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger