Isadora era o patinho feio na loura, angelical e perfeita família Peabody. Desajeitada, tímida, anti-social e inteligente demais para uma sociedade onde a futilidade era a regra, Isadora não conseguia se ambientar. Ignorada por todos - incluindo o homem a quem acredita amar - ela decide embarcar numa aventura: viajar no Cisne de Prata até o Rio de Janeiro.
Seria a tradutora e intérprete oficial da tripulação, além de acompanhar Lily Calhoun. Ela só não imaginava que passaria por uma série de mudanças, ajudada pela curiosidade e vontade de aprender e que aqueles marinheiros rudes, de todas as idades, seriam excelentes professores. Muito menos que o capitão Ryan Calhoun, que tinha motivos secretos para o sucesso daquela viagem, que não foi com a cara dela e fazia o possível para espezinhá-la, poderia se revelar um homem muito especial...
- Minha Opinião:
Muito bom este livro, adoro histórias em que a mocinha é desajeitada, ou que não faça parte do estereótipo de beleza exigido na sociedade. Aqui Isadora é desastrada e não é bonita, mas com essa viagem para o Rio de Janeiro ela se transforma, e se torna uma linda mulher, causando desejo naquele que antes a desprezava, e participando de forma efetiva nos grandes bailes como ela sempre desejou. Mas ela percebe que não é isso que ela quer mais, ela só quer o amor de Ryan.
Recomendo!!
Recomendo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.
E fique a vontade para comentar.