17 de janeiro de 2010

Stacy Temple, Virgem por acaso - Valerie Frankel


Stacy Temple, uma designer de Nova York, está há quase um ano sem um homem em sua vida. Desde que rompeu com Brian, não sabe o que é transar. A abstinência não a incomoda até o dia em que lê numa reportagem que as mulheres há um ano sem sexo tornam-se praticamente virgens outra vez. Stacy tem apenas uma semana antes de atingir a marca fatídica. E resolve, determinada, fazer o possível para arranjar um parceiro nesse curto espaço de tempo.

A sorte, porém, parece conspirar contra Stacy. Um pretendente a dispensa por achar que ela só está interessada em sexo. O filho de 20 anos de um de seus patrões quase chega lá, mas tem sérios problemas de desempenho. A heroína entra em desespero. Primeiro apela para uma colega de trabalho. Depois, para o melhor amigo, Charlie, um playboy bonitão. Mas nenhuma das alternativas dá o resultado esperado. E ela se vê cada vez mais perto de tornar-se novamente uma virgem. Mas quando começa a perder as esperanças, percebe a existência de um vizinho bonitão, que promete não apenas resolver seu problema imediato de falta de sexo. Ele pode ser o companheiro que ela procurou por toda a vida. As loucuras que Stacy faz por uma noite de sexo se sucedem em um ritmo frenético. 

  • Minha Opinião:
Não gostei muito do livro, a história tinha todo potencial, mas foi bem cansativa e meio irreal em certos aspectos, principalmente no final. Não gostei muito da cena na qual ela escolhe com qual homem vai se relacionar, e a cena se desenrola de uma forma um tanto estranha. Sabemos que os livros chick lit baseiam suas histórias na vida cotidiana de nós mulheres, com todos nossos complexos, enfim, nossa vida real. E foi isso que faltou nessa história, mais realismo.


 

Um comentário:

  1. Ei Dani,

    Que pena que vc não gostou, no enredo a história parecia ser bem engraçada.
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger