21 de janeiro de 2010

Os Insaciáveis - Harold Robbins



Romance erótico que narra a saga de homens e mulheres sedentos de sexo, amor, dinheiro e prestígio. Jonas Cord, piloto e homem de negócios, movido pelo fantasma de um pai tirânico, é o personagem principal de uma história turbulenta e explosiva. Ao lado da sensual estrela de cinema Rina Marlowe, persegue o sucesso a qualquer preço...

  • Minha Opinião:
Mais um ótimo livro de Harold Robbins, achei a história fascinante. Boa leitura.

Recomendo!!! 



4 comentários:

  1. Oi, Daniele. Fascinante eh a palavra certa! Ele estah entre os melhores livros que ja li. Queria assistir ao filme, mas nao o encontro. Ah, ja que gosta de estorias fascinantes, ja leu os livros de Jostein Gaarder?
    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mateus. Ainda não conheço os livros de Jostein Gaarder, mas vou pesquisar e procurar saber mais. Obrigado.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha encontrar um blog com livros do Harold Robbins. É tão difícil encontrar resenhas dele. Se você gosta dele, deve também curtir Jacqueline Susan, sua amiga e contemporânea. Tem um posto bem, completo sobre ela em meu blog, se quiser dar uma olhada:

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/2014/05/muito-alem-do-vale-das-bonecas.html

    ResponderExcluir
  4. Harold Robbins - sem duvidas um ícone do romance que dá prazer de ler, pra se ter uma ideia eu li o livro Os Insaciáveis em uma unica leitura foi 13 hora continuas de leitura.
    Quem quiser pode visitar meu blog http://eloidemar.blogspot.com.br/ lá eu posto algumas resenhas dos livros que eu li e coleciono em minha biblioteca particular.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger