20 de janeiro de 2010

O Machão - Harold Robbins


Para Badyr Al Fay, a vida começou no deserto. Lá, por um estranho capricho do destino, foi encontrado pela rica e poderosa familia Al Fay, tomando o lugar de um de seus filhos natimorto. Inconsciente das circunstâncias de seu nascimento e de sua verdadeira ascendência, Badyr foi criado para aceitar todos os privilégios e obrigações do filho de um árabe poderoso. Para proteger a fortuna que ascende a vários milhões de dólares, Badyr percorre todos os continentes em seu jato particular e conhece novas e lindas mulheres..

  • Minha Opinião:
Mais um maravilhoso livro de Harold Robbins. Neste ele descreve um pouco da guerra no Oriente Médio, e as religiões Muçulmana e Judaica. Badyr é um homem de grande poder e com muito dinheiro. Tem disponível para si toda a droga que quer, as mulheres mais bonitas. É casado com Jordana, mas o casamento deles não é mais o mesmo. Ela também tem seus casos extraconjugais. A única coisa que ele não aceita, é que ela fique com um homem judeu. Isso acontece e ele a ameaça. Mas Badyr muda sua atitude quando se vê numa situação dramática correndo o risco de perder sua família.

Recomendo!!

2 comentários:

  1. Olá, gostaria muito de ler este livro. Mas quando cliquei no link proposto, obtive uma surpresa desagradável. O link não está carregando. Se possível, gostaria que procurassem outro link, eu já procurei e não obtive exito. Ficarei muito grata.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger