18 de janeiro de 2010

A noiva traída - Emily Giffin




Darcy Rhone pensava que sabia de tudo - quanto mais bonita é a garota, mais encantadora é sua vida. Não importava substância. Não importa jogar pelas regras. Não importava o karma. Mas a vida de Darcy vira de cabeça para baixo quando sua melhor amiga, Rachel, rouba seu noivo, quando Darcy se encontra sozinha pela primeira vez em sua vida - com um bebê no caminho. Something Blue é uma novela sobre a surpresa de uma mulher descobrindo o verdadeiro significado de amizade, amor, e final feliz.

  • Minha Opinião:
A noiva traída é a continuação do livro O noivo da minha melhor amiga, mas esse livro tem como personagem principal a Darcy. No primeiro livro não gostamos muito dela, por ser fútil, mimada e egoísta. Nesse livro Emily não fez de Darcy uma santa, mas sim descreve ela como verdadeiramente é e como conhecemos ela no primeiro livro. Mas Darcy vai passar por muitas situações pelas quais ela não estava acostumada, além de ser deixada por Dex, também leva um pé na bunda de Marcus. Com tudo isso, aliada a gravidez, e algumas lições de moral do amigo Ethan, Darcy reconhece que não foi uma pessoa e uma amiga muito boa até o momento. E assim ela passa por algumas mudanças sem deixar de ser ela mesma. Só não vou contar com quem ela fica no final, vocês terão que ler a história...rsrs

Recomendo!!




 

Um comentário:

  1. Esse livro é otimo, eu gostei muito mais desse do que o da Rachel. No começo eu achei a Darcy uma chata,idiota...Mais realmente ela era, num sei como a autora num colocou ela como uma loira oxigenada...Mas enfim deixando as piadinhas de lado, a Darcy se tornou um pessoa tão melhor... Melhor até do que a Rachel, pra falar a verdade eu queria que a Rachel terminasse com o Ethan no primeiro livro,porque achava o Dex um canalha,mais sinceramente? A autora sabe o que faz.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger