21 de janeiro de 2010

Momentos de Encanto - Helen Bianchin



Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais. 

Comprada para o prazer dele…
Kayla desistiu do casamento com o bilionário Duardo Alvarez 72 horas depois da cerimônia. Mas agora, circunstâncias desesperadoras a forçam a implorar pela ajuda do ex-marido. O preço de Duardo é alto: casar-se com ele novamente ou nada feito. Resta apenas uma saída para Kayla: ser a esposa perfeita durante o dia e a amante de Duardo à noite. Para sua surpresa, ela descobre que o casamento “imposto” ainda pode ser apaixonante…

"Kayla foi pega desprevenida quando ele se aproximou, deslizou os dedos pelos seus cabelos, segurou-lhe a nuca e a puxou para mais perto. Então, seus lábios encontraram os dela, aproveitando-se de seu choque para beijá-la profunda e apaixonadamente.

Por um breve momento, Kayla esqueceu-se de quem era, ou onde estava… Havia apenas Duardo, seu poder sensual, um desejo despertado e uma necessidade instintiva de satisfazê-lo.

Reconhecimento, em sua forma mais primária.
No entanto, uma parte de seu cérebro se intrometeu com súbita força. Aquilo tinha sido em outra época… não agora.

Oh, meu Deus!
Kayla se libertou sem dificuldade, uma vez que ele não fez nenhuma tentativa para detê-la. Seus olhos revelaram uma raiva contida. Seu rosto corou, e o coração batia descompassado enquanto tentava recuperar algum controle. Então, Duardo falou:

— Agora você tem algo pelo que me amaldiçoar..."

  • Minha Opinião:
Kayla está passando por um momento muito difícil na sua vida. Ela mora com seu irmão em uma casa pequena e pouco aconchegante. Trabalha em 2 empregos para sustentá-los e tentar saldar as dívidas de seu irmão. A máfia que seu irmão deve cobra o dinheiro e Jacob vai para o hospital. Desesperada, Kayla se vê obrigada a pedir ajuda ao seu ex marido, que é muito rico. Só não imaginava que ele iria querer ela de volta em troca da ajuda que ele poderia oferecer.
Um ótimo romance de casamento de conveniência que eu adoro. Boa leitura...




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger