22 de janeiro de 2010

Ilusões - Janet Dailey



Delaney Wescott, especialista em segurança, é chamada com urgência a Nova York quando o roqueiro e astro das telas Lucas Wayne é atacado e quase assassinado. A agressora é Rinaatriz sensual que culpa o ex-amante pela crise em sua carreira. O primeiro pensamento de Delaney é proteger Lucas. Os dois partem rumo a Aspen, no Colorado, onde ela descobre que a tarefa não será assim tão fácil, pois uma fã anônima e desequilibrada está atormentando o artista.

Mantendo a atenção em suas responsabilidades profissionais, Delaney tenta não se lembrar que Aspen é o lar do homem que mais amou na vida. Ela não consegue evitar o reencontro, mas é neste momento que começa a imaginar se algo além do trabalho a liga a Lucas. Antes que ela chegue a uma conclusão, um crime brutal é cometido na região, e os indícios apontam para Delaney, que terá muito trabalho para provar sua inocência. Com a ajuda de seu assistente e dos próprios instintos, ela descobre não apenas a verdade, mas um novo amor escondido atrás de uma cortina de ilusões.


  • Minha Opinião:
Esse não é o melhor livro de Janet Dailey, mas com certeza vale a pena ler. É um livro bem dinâmico, com alguns mistérios que nos prende na leitura. Além dos fatos que levam Delaney a fazer investigações que nos deixam mais presos ainda no livro afim de descobrir o grande mistério. Para quem leu Ouro de Aspen podem contar com uma pequena participação de Kit e Bannon, achei bem interessante. Boa leitura...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger