27 de janeiro de 2010

Chantagem do Desejo - Lynne Graham



Paixão e filhos: Duas boas razões para ser amante dele?
Mãe solteira de gêmeos, Katie não quer que o pai deles, o bilionário grego Alexandros Christakis, volte para sua vida. Mas a necessidade a obriga a pedir sua ajuda.


Alexandros exige que Katie se case com ele. Eles não tem nada em comum, exceto uma devastadora paixão.  Porém, resistir é inútil: Katie e os gêmeos precisam de Alexandros. E ela terá que se submeter e ser tornar...sua amante.


"Alexandros sorriu e o coração de Katie ficou pleno de alegria. Dedos longos e bronzeados lhe acariciaram o queixo, e, instintivamente, ela aproximou o corpo, os olhos brilhando de desejo. Ele roçou-lhe os lábios com sensualidade. Então, curvou-se, tomou-a pela cintura, erguendo-a como se ela fosse uma pluma. Uma forte onda de desejo percorreu o corpo de Katie.
— Deus do céu... como eu quero você.
— Não podemos... não devemos — ofegou Katie quando ele a colocou no sofá e deitou-se sobre ela.
Mas, incapaz de resistir, Katie entrelaçou os dedos nos exuberantes cabelos negros dele. Em seguida, puxou-o para si, ávida de desejo em ser possuída..."


  • Minha Opinião:
Alexandros é um homem sério, discreto e emana grande poder. Como diretor de um importante banco, tenta manter sua vida privada fora dos holofotes da imprensa. Apesar de sua fama de grande estrategista, e agressivo no mundo dos negócios, é muito sensível em relação a sua vida pessoal. Logo após a morte de sua esposa, Alexandros conhece Katie, depois de um começo conturbado, os dois tem um romance intenso. Mas Katie se apaixonou pelo grande magnata grego, e isso foi o fim do romance dos dois. 

Em meio ao sofrimento pelo abandono, Katie descobre estar grávida de gêmeos, e sua vida fica ainda mais dificil. Perde o emprego, foi despejada e precisa urgentemente da ajuda do pai de seus filhos. Apesar de todo o sofrimento pelo qual passou, Katie não amadureceu o suficiente, continua sendo aquela moça ingênua, romantica que Alexandros conheceu. 

Em um momento em que os dois amantes se reecontram, e precisam resolver a situação para o bem de seus filhos, a ingenuidade de Katie pode prejudicar e causar afastamento entre os dois. Mas Katie vai acabar aprendendo, e usar de todo seu poder de sedução para ter o amor de seu marido de volta.

Recomendo!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger