13 de julho de 2010

O Bom Partido - Carly Phillips


Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga?

Em O bom partido, Carly Philips, autora de O solteirão, mistura romantismo e humor em uma história de encontros e desencontros.

  • Resenha:
Rick ficou desconfiado quando se deparou com uma noiva em apuros no meio da estrada. Ele já estava cansado dos esforços casamenteiros da sua mãe, que vivia lhe empurrando mulheres, e essas se jogavam a seus pés, literalmente. Mas aos poucos foi percebendo que Kendall não era uma armação, mas sim a mulher da sua vida. O único problema seria convence-la disso, afinal, ela era uma mulher viajante, que sempre que começava a criar raízes em uma cidade, fugia com medo de ter emoções e relacionamentos antes nunca vividos por ela. Só o amor desse lindo homem poderá cura-lá dessa sensação, e a fará perceber que o que ela sempre quis foi uma família de verdade, e era isso que Rick estava oferecendo a ela. Kendall acordou a tempo de se impedir de fugir novamente, e viver plenamente esse amor que descobriu nos braços de Rick.

Eu quero um Chandler para mim também!!!!! Que homens maravilhosos, fiquei com água na boca de vontade de ler O Solteirão, a estória de Roman e o próximo livro que contará a estória de Chase. Um romance delicioso, recomendo.

9 comentários:

  1. Estou doida para ler esse livro!!Só espero que os irmãos Chandler não superem Roarke, da Série MOrtal, senão vou ficar dividida!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida para ler o do Chase e fiquei decepcionada por ele aparecer tão pouco nesse livro... acho que já deu pra perceber que "gamei" no último solteiro Chandler, né??

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  3. amei a história do Solteirão e quero muito ler esse.....!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não consegui fazer o download do livro, nem pelo skydrive. Não encontrei o marcador, a imagem do "download" citado nas orientações... Como faço para conseguir os livros O Bom Partido e O Canalha, da Carly?

    ResponderExcluir
  5. Eu tb quero O bom Partido e O Canalha, tb não encontrei no skydrive e nem o Marcador, quero mt esses livros, por favor !!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ler esse livro mas não consigo baixar, poderia mandar por e-mail?
    Desde já agradeço a atenção!!

    ResponderExcluir
  7. Se alguém tiver esse livro em PDF, por favor me envie.

    jardim105@gmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger