21 de abril de 2010

Quero você para mim - Mary Carter



Contrato comigo mesma: Eu, Melanie Zeitgar, prometo numa mais sair da linha. Nunca mais!


Exceções: Desilusões amorosas, ganho de peso, faturas exorbitantes do cartão de crédito, visitas surpresa da mãe, ficar esperando ligações de Ray - atual amor da minha vida - e quaisquer outros fatores desencadeadores de estresse. O lema de Melanie é que na vida e no amor, nunca seja pega de surpresa. Mas, como nem sempre as coisas transcorrem como se gostaria, a vida dela está completamente virada de cabeça para baixo e fora de controle. E justamente agora que ela conheceu Ray Arbor, o homem mais lindo e sexy que ela já viu. Um homem pelo qual vale a pena lutar... Isto é, se ela tiver forças suficientes para pagar o preço!


  • Minha Opinião:
Melanie convive com uma doença desde muito pequena, e apenas ela sabe desse disturbio, e faz questão de esconder da sua familia, dos amigos e do namorado. Ela é cleptomaniaca. Quando ela está estressada, nervosa, feliz, não importa as situações, ela tem uma vontade irresistivel de furtar. Melanie até tentou o suicidio para tentar se livrar do problema, mas isso só fez aumentar a pressão da familia sobre ela.

Melanie não tem uma vida estável, ela é atriz, mas não tem palco, sobrevive com alguns trabalhos temporários em escritórios. E foi assim que ela conhece Greg, o homem que irá ajudá-la e apoia-la no momento que ela mais precisará.

Ela não entende o que Greg viu nela, afinal, ele é um empresário de sucesso, bonito e rico. Enfim, foi fácil esquecer seu amor conturbado por Ray e se envolver com Greg.

Situações muito constrangedoras faz com que Melanie confesse a sua doença para todo o país, e assim buscar um tratamento para que ela possa viver feliz com sua familia e com Greg.

Esse livro pode ser classificado como chick-lit, apesar de ser Sabrina, pois tem todos os ingredientes do genero. O livro é um pouco confuso as vezes, mas gostei bastante, é engraçado e interessante. A forma como Melanie descreve o seu problema é hilário, e as confusões na qual se mete são muito engraçadas. Com certeza é um livro diferente, até porque, fala de um tema não muito comum na sociedade, que é a cleptomania.

Recomendo!!!







2 comentários:

  1. Adorei o tema. Cleptomania!!!
    Fiquei curiosa com o livro. Com certeza vou baixar para ler!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Quer uma camiseta da PETIT ART na faixa???
    Vai lá na Petit Art e participe da Promoção!Boa sorte!
    bjo bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger