10 de março de 2010

O Beijo - Elda Minger




Sem destino... Nem compromisso?

A vida controlada e segura de Tess Sommerville se desintegrou ao encontrar seu noivo com outra mulher na véspera do casamento. Assim que se recupera do choque, ela faz as malas e parte em uma viagem sem destino. Como companhia, leva apenas seu cãozinho, um coração partido e... Um velho amigo.Will Tremere, o homem fascinante, que ocupara suas fantasias na adolescência, seria a companhia perfeita para levá-la para bem longe.Porém, Tess e Will, jamais imaginariam que aquela seria a jornada que definiria os rumos de seus corações...


  • Minha Opinião:
Tess está prestes a se casar, mas ainda tem algumas dúvidas em relação a esse casamento, afinal, é um passo importante na sua vida. Na vespera do casamento enquanto ela passa por um momento de dúvida, ela reencontra Will, um antigo colega que ela conheceu quando era mais nova. Esse reencontro mexe com os sentimentos e a libido de Tess. Para quem já estava em dúvida com a realização do casamento, um homem como Will junto com ela na sua despedida de solteira, é uma tentação e tanto. Mas o destino conspira contra o casamento de Tess, e ao chegar em casa mais cedo surpreende seu noivo com outra mulher.
Apesar de suas dúvidas sobre o noivo e o casamento, uma traição é sempre dificil e sofrida. Para se recuperar e fugir do seu agora ex noivo e sua família, Tess decide ligar para Will, que parecia ter pressentido problemas e já havia lhe dado seu numero de telefone caso ela precisasse.
Ela pega uma carona com Will, e os dois passam a viajar juntos com dois cachorros como companhia. Com a convivência os dois vão se descobrindo e Tess percebe que o destino foi generoso com ela quando trouxe Will para a sua vida.
Um lindo romance, recomendo!!!





Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger