De coração para coração.
Embora os negócios não estejam indo muito bem, Eadie depende do salário que ganha trabalhando para Hoyt Donovan. E, além disso, ela tem um segredo: está loucamente apaixonada por ele! Hoyt, por sua vez, ao escapar da morte em um acidente, reavaliar toda sua vida. Ele agora quer uma esposa... Alguns herdeiros... E seu plano é pedir a Eadie que organize uma festa de casamento para ele... Sem ela sequer sonhar quem será a noiva.
"O anel de ouro, dentro da caixa de veludo, tinha um diamante que na luz era grande o bastante para enviar sinais a satélites. Eadie fechou a caixa, levantou-se e apoiou-se na mesa, colocando a caixa na frente de Hoyt.
Hoyt recostou-se na cadeira sem tirar os olhos dela. Parecia atordoado. Bem, ela era assim. Talvez se sentisse ofendido. Se isso era uma brincadeira, era de extremo mau gosto e nunca esperaria algo assim dele.
- O anel é lindo - disse, despreocupadamente. - Mas para quem é?"
- Minha Opinião:
Esse é um romance muito fofo. Hoyt são daqueles tipicos cawboys mandões, chauvinistas e estressado. Sempre sai com lindas mulheres e leva seus relacionamentos superficialmente. Eadie se apaixonou por Hoyt quando ele a salvou de uma situação complicada, e passou a trabalhar para ele. Mas ele não é um chefe dos melhores, para suportá-lo só amando-o muito. Mas também porque Eadie precisa do dinheiro que ganha, pois seu pequeno rancho está indo a falência, e ela já não sabe mais o que fazer. O que ela não imaginava era que Hoyt já a amava á algum tempo, e que o casamento do qual ele estava falando era entre eles dois.
Recomendo!!
Olá, Dani!
ResponderExcluirObrigada por seguir o Ler, Dormir, Comer... Vim fazer uma visitinha e adorei seu cantinho!
Você já sabe da Brincadeira Literária que estou promovendo?
Gostaria que vc participasse!
Conto com vc!
Beijos,
náh