Páginas

24 de janeiro de 2010

Um Sonho de Amor - Susan Fox



De coração para coração. 
Embora os negócios não estejam indo muito bem, Eadie depende do salário que ganha trabalhando para Hoyt Donovan. E, além disso, ela tem um segredo: está loucamente apaixonada por ele! Hoyt, por sua vez, ao escapar da morte em um acidente, reavaliar toda sua vida. Ele agora quer uma esposa... Alguns herdeiros... E seu plano é pedir a Eadie que organize uma festa de casamento para ele... Sem ela sequer sonhar quem será a noiva.




"O anel de ouro, dentro da caixa de veludo, ti­nha um diamante que na luz era grande o bastante para enviar sinais a satélites. Eadie fechou a caixa, levantou-se e apoiou-se na mesa, colocando a caixa na frente de Hoyt. 
Hoyt recostou-se na cadeira sem tirar os olhos dela. Parecia atordoado. Bem, ela era assim. Talvez se sen­tisse ofendido. Se isso era uma brincadeira, era de ex­tremo mau gosto e nunca esperaria algo assim dele.
- O anel é lindo - disse, despreocupadamente. - Mas para quem é?"



  • Minha Opinião:
Esse é um romance muito fofo. Hoyt são daqueles tipicos cawboys mandões, chauvinistas e estressado. Sempre sai com lindas mulheres e leva seus relacionamentos superficialmente. Eadie se apaixonou por Hoyt quando ele a salvou de uma situação complicada, e passou a trabalhar para ele. Mas ele não é um chefe dos melhores, para suportá-lo só amando-o muito. Mas também porque Eadie precisa do dinheiro que ganha, pois seu pequeno rancho está indo a falência, e ela já não sabe mais o que fazer. O que ela não imaginava era que Hoyt já a amava á algum tempo, e que o casamento do qual ele estava falando era entre eles dois.


Recomendo!!











Um comentário:

  1. Olá, Dani!
    Obrigada por seguir o Ler, Dormir, Comer... Vim fazer uma visitinha e adorei seu cantinho!
    Você já sabe da Brincadeira Literária que estou promovendo?
    Gostaria que vc participasse!
    Conto com vc!
    Beijos,
    náh

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.