23 de janeiro de 2010

Os donos da terra - Janet Dailey



O grande império dos Calder se estendia pelas planícies do Oeste até onde a vista alcançava. Todos sabiam que a palavra de um Calder era lei, e que um dia Chase Calder iria tomar as rédeas do poder e conduzir o nome da família. Mas na vida do belo Chase havia também a linda e obstinada Maggie O'Rourke, que chegara inocente e despertou nele uma ânsia profunda e irresistível. Só que Maggie estava resolvida a se libertar dos códigos violentos dos homens do Oeste. E mesmo os braços fortes de Chase Calder não a puderam deter.

Contudo, em ambos ardia a paixão nua da terra... onde os velhos códigos custam a morrer, e até mesmo o maior dos amores precisa lutar para sobreviver.

  • Minha Opinião:
Mais um grande livro de Janet Dailey. Os donos da terra é o primeiro livro da saga dos Calder, e segundo opiniões de alguns leitores, esse é o melhor livro. Confesso que com a opinião que vi, e a sinopse dos outros 3 livros não me animei para ler, mas esse eu recomendo com certeza.  

É uma história linda de amor entre Maggie e Chase. Chase foi o primeiro homem na vida de Maggie, os dois se viam várias vezes, já que eram vizinhos de fazenda. Mas esse namoro terminou de maneira brusca quando o pai de Maggie foi assassinado, e ela presenciou tudo. Para fugir das lembranças Maggie vai embora morar com sua tia. Lá ela descobre uma nova vida, mais sofisticada e calma. Ela encontra um homem bondoso, se casa e tem um filho. Após a morte de seu marido, seu filho descobre um segredo que ela guarda a muito tempo, e corre atrás para saber o que aconteceu na sua vida. Maggie sem outra escolha vai atrás do filho, mas ela vai apreensiva pois sabe que vai reencontrar o grande amor da sua vida, Chase.

Realmente um livro extraordinário, recomendo. 





4 comentários:

  1. na verdade gostei de todos os livros da saga dos calder,pois conta a luta pela terra e a garra para vencer e formar um verdadeiro império em local tão inóspito para os primeiros que chegaram.

    ResponderExcluir
  2. adorei o livro A terra dos Calder, mas amei os donos da terra.Gostaria de saber quais os outros da
    saga.

    ResponderExcluir
  3. Também gostei de todos da série A Família Calder, Os Donos da Terra, A Terra dos Calder, A Luta pela Terra, O Amor pela Terra, todos ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog é muito bom sobre essa autora que é otima todos os seus livros são otimo nas o campião é Caricias ao Vento .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger