20 de janeiro de 2010

Noite de Natal - Sally Wentworth



Quando o assunto era homem Paris Reid queria o melhor. Mas o melhor era Will Brydon. E havia três anos desde que o romance deles terminará, ela não se interessava por nenhum outro.

Agora, fechados em um hotel, sob guarda policial, os dois teriam que passar o Natal juntos. A situação não parecia nada agradável... No entanto Paris sabia exatamente o que queria de Natal. Era simplesmente uma questão de consegui-lo.

  • Minha Opinião:
Para combinar com o clima de fim de ano, ai está um livro com tema natalino. A história se desenvolve durante a época de Natal, apesar disso a autora não dá muita enfase nesta data. Mas vale a pena ler. Paris e Will se conheceram quando ambos foram jurados em um julgamento. Os dois se apaixonaram, foram morar juntos, mas tiveram uma separação dificil, por falta de confiança, amizades erradas, entre outras coisas. Três anos depois, o homem que eles condenaram estava solto e ameaçava todos os jurados do caso. Com isso, a policia reuniu todos os envolvidos durante o julgamento e foram levados para um lugar seguro. Foi onde Paris e Will se reecontraram. Não foi fácil para nenhum dos dois. Ambos ainda tinham muita mágoa no coração, mas também tinham muito amor, que voltou com toda a força nesse forte reencontro.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger