18 de janeiro de 2010

Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast



Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.


  • Minha Opinião:
Quando li a sinopse desse livro pensei logo em crepúsculo, imaginei uma história parecida. Mas foi começar a ler que percebi meu engano, o que foi ruim, pois esperava uma coisa e me deparei com outra bem diferente. Por esse motivo as 20 primeiras páginas foram sofríveis para ler, eu não entendia a história, e estava entendiante. Mas depois que continuei minha leitura comecei a gostar. É uma imagem diferente dos vampiros do crepúsculo e das lendas que já sabemos de cor. Em Marcada todos sabem que existem vampiros, mas não há um medo real. Para se transformar em um vampiro é necessário que seja escolhido, depois disso a pessoa é rastreada e marcada na testa com a imagem de uma meia lua.
A partir desse momento ela deve ir para a The House of Nigth (Casa da Noite) pois é necessário que ela aprenda sobre as mudanças que estão acontecendo em seu corpo e que a transformarão em uma vampira, ou então ela morre.
Quando Zoey é marcada ela vai imediatamente para essa Casa, que nada mais é que uma escola. Lá eles estudam, comem normalmente e fazem alguns rituais. Zoey logo descobre que ela é especial, ela possui poderes que outros calouros nunca vão ter. Nessa escola estranha ela logo faz algumas amizades preciosas, e se sente atraída por Erik, o rapaz mais gostoso da escola, e antigo namorado da sua maior rival Afrodite.
Esse é o primeiro livro da saga, e segundo seus autorres, serão 9 livros ao todo, somente 6 escritos até o momento.Além de Marcada, os outros livros são Traída, Escolhida, Indomada, Caçada e Tentados.

Recomendo!!


PS.: Caso alguém não consiga baixar esse livro pelo link, é só me informar o seu endereço de email que envio para vocês. 




 

Um comentário:

  1. nao consigo abaixar os livros da pc cast ,vc manda pra mim.meu imail maria_timoteo32@hotmail.com.brigadao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger