15 de janeiro de 2010

Ao apagar das luzes - Judy Christenberry


Lembram-se do homem dos meus sonhos? Aquele que encontrei quando fiquei presa no elevador? Bem, ele está de volta e é nosso cliente! No instante em que ouvi a voz dele, soube que Jack Waterton era o homem que eu... que eu... bem, o homem do elevador. Por semanas fiquei pensando naqueles braços fortes e na delicadeza de seu toque. E agora estamos trabalhando juntos! Mas não sei se ele se recorda de mim ou se sabe que tenho uma lembrança muito especial do momento que passamos juntos.

  • Minha Opinião:
Para quem adora esses livros água com açucar ai vai uma dica. Sempre gostei desses livros que envolvem patrão e secretária, esse é o primeiro livro da série Amigas de Escritório. Adorei o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger