20 de janeiro de 2010

Amante Indócil - Janet Dailey



Diana Somers, rica e voluntariosa, consegue sempre o que deseja. Com a mesma facilidade, abandona aquilo que tanto almejara. Seu casamento não foi uma exceção. Fadado ao fracasso desde o início, os ciúmes doentios do marido acabaram por destruí-lo. Diana volta depressa para casa, uma estância do meio-oeste, onde pretende cuidar dos cavalos do pai. Aí ela encontra Holt Mallory, que dirige a fazenda com mãos de ferro.

Um fato acidental faz com que Diana e Holt se unam numa aliança constrangedora: as valiosas éguas reprodutoras desaparecem inexplicavelmente da fazenda. Diana e Holt saem pelos campos e descobrem o ladrão: um garanhão branco selvagem, que vivia desgarrado de sua manada, roubando éguas para formar o seu harém. Descobrem também algo mais selvagem nos próprios corações.


  • Minha Opinião:
Mais um livro fantástico de Janet Dailey. Esse é cheio de emoções e com triângulo amoroso. Mas não um simples triângulo, mas sim bem complicado, entre Diana, Holt e Guy, o filho de Holt. Bem, Holt vai trabalhar na fazendo do pai de Diana quando ela ainda era pequena, na época ela era mimada, e todos sempre faziam o que ela queria, até a chegada de Holt. Ela foi barrada em várias tarefas na fazenda por ele, e isso trouxe grande divergência entre os dois que passaram a se odiar. Depois de alguns anos Diana se casa mas seu casamento não dura muito, e ela logo volta para a fazenda novamente. Ainda guarda ressentimentos contra Holt, ainda mais agora que descobre que é ele que toma todas as decisões da fazenda, pois seu pai está doente. Ela também reencontra Guy, que sempre a perseguia quando criança, mas que agora se tornou um bonito rapaz, ainda apaixonado por ela.
Holt passa a odiar ainda mais Diana depois que a flagra com seu filho no rio, mas é um ódio misturado com desejo. Essa situação vai trazer muita dor para Guy e Holt que nunca foram próximos um do outro, e essa distancia só aumentará com essa situação. E Diana sente grande arrependimento pela fraqueza que a tomou quando ficou com Guy, quando na verdade ama Holt.

Recomendo!!



 

Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger