Páginas

23 de abril de 2010

Semente de Amor - Sandra James




Num gesto de amor e desprendimento, Jenna renuncia à própria felicidade.

O silêncio da noite era rompido unicamente pelo suave murmúrio do mar. Pequenas ondas batiam de leve contra a areia do golfo do México. Solitária, Jenna Bradford vagava pela praia. Quem a visse acreditaria que ela possuía a serenidade daquela noite texana, mas nada conseguia amenizar sua inquietação. Deveria estar pensando no amor, nas delícias do casamento, na vida nova que partilharia com Neil. Teria, mas...

Pensar nisso a fez estremecer. Se contasse ao noivo toda a verdade seria ele capaz de entender e perdoá-la? Perdoar... mas ela não havia feito nada de errado, havia apenas doado seu corpo para que um casal tivesse o que mais queria na vida: um filho. Um filho que agora ela precisava rever!


  • Minha Opinião:
Jenna teve um gesto lindo ao doar seu corpo para o filho de Megan e Ward. Ela era muito jovem, mas nunca esqueceu o que aconteceu, principalmente de seu filho doado. Ela havia prometido nunca mais procurá-los, mas a sua consciencia não a deixava em paz. Já havia se passado anos, e ela estava prestes a se casar, mas antes de realizar esse grande passo, Jenna quer rever Robbie, mesmo que seja por poucos minutos.
Ela sabe que indo até ele, pode perder muitas coisas, como o noivo, que não aceitou muito bem essa história. Mas Jenna não se importou, e foi atrás de seu filho.

Quem também não gostou desse reaparecimento foi Ward. Ele sabia que agora que estava viúvo, Jenna poderia acabar ganhando a guarda de seu filho, se fosse essa a sua intenção. Ele a trata com hostilidade de inicio, mas algumas situações fazem com que ele precise de Jenna para cuidar de Robbie. Com esse convivio diario, ele percebe que Jenna não tem as intenções que ele imaginava a principio, e aos poucos, surge entre os dois uma forte paixão.

Esses livros mais antigos de Julia e Sabrina tem histórias muito boas, assim como esse. Claro que todos os livros com crianças são encantadores, e por esse motivo, e essa história deliciosa, o recomendo.





Um comentário:

  1. Que mote legal, realmente os antigos tinham histórias bem mais intensas, por isso a febre na época por julias, biancas, Mi.
    Hoje infelizmente alguns livros viraram puro comercio de um tema só, muda apenas alguns fatos, o que torna as leituras cansativas.Pena que esse pequeno tesouro é tão difícil de se achar hoje em dia, pena mesmo!
    Boa dica amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.