23 de agosto de 2012

Links do SkyDrive Renovados

Boa tarde pessoal,


Os links dos livros que estão hospedados no Skydrive já foram alterados. Infelizmente eu havia esquecido de deixar o arquivo como público, então obrigada as leitoras que me relataram o problema.

Alguns livros antigos podem estar com os links inválidos, por isso peço a colaboração de vocês para me avisarem caso não consigam baixar algum livro, pois rapidamente faço a renovação do link.

Obrigada pessoal, e boa leitura!!!

:)

11 comentários:

  1. QUE BOM, O SKYDRIVE É UMA BOA. BJS

    ResponderExcluir
  2. tem como vc me mandar pra eu baixar? espero achar todos os que eu quero

    ResponderExcluir
  3. Como eu faço para achar os livros e como baixalos,eu queria o romance

    ESQUECIDA PELO AMOR
    JENNIE LUCAS
    kerlengloria_2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Link do meu SkyDrive: https://skydrive.live.com/redir?resid=E1913EA0B6B04704!342&authkey=!ANCOOcFkhg_gV0I

    Só não está organizado como eu gostaria, pois estou sem tempo, mas tem muitos livros disponíveis.

    ResponderExcluir
  5. Ηi theге collеаgues, fastidіous post
    anԁ fastiԁiοuѕ аrguments commented at thіs place, I am tгuly enjoyіng bу thеse.


    my pagе; Daniel Chavez Moran

    ResponderExcluir
  6. nao estou conseguindo baixar o romance um sol para dois como faço/

    ResponderExcluir
  7. como eu faço para achar o livro um sol para dois queria baixar para ler

    ResponderExcluir
  8. Ah, nao estou conseguindo! Alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  9. onde estão os livros para baixar ?

    ResponderExcluir
  10. Ola o link do livro um casamento escandaloso de miranda lee esta invalido podes enviar pro meu mail? Obrigada. babyball@iol.pt

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, li agora a pouco, que o skydrive daniela, passou para ebooks, já por duas vezes enviei comentário com meu imail, dizendo que a mais de uma semana não consigo baixar livros no ebooks, aparece um comentário do onedrive dizendo que está congestionado(mais ou menos isso) pra tentar mais tarde, baixo pelo ebooks a bastante tempo e nunca aconteceu isso, até agora não recebi uma resposta, poxa era tão bom , tantos livros bons, gostaria de saber o que está acontecendo, por acaso não é mais gratis, enfim gostaria de uma resposta, antecipadamente eu fico imensamente grata, bom dia. 04/09/2014 Selma

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger