8 de junho de 2011

Nunca é Tarde Para Amar - Ruth Langan



Quando a dinastia mais famosa da Califórnia é ameaçada, apenas o amor, o prestígio e o poder são capazes de protegê-los!
Durão e cínico o detetive Thaddeus Law tinha uma missão: agarrar o canalha que queria matar o famoso bilionário Joe Colton. Esta tarefa teria sido um jogo rápido se ele não tivesse se descuidado. Acostumado a perseguir criminosos e combater a corrupção, investigar o caso de Colton seria tão prazeroso como um jogo de golfe ao ar livre. Para completar, tinha a sobrinha e assistente de Joe. A jovem, esperta e bela Heather McGrath estava perdendo tempo em ficar lançando-lhe olhares sugestivos. Ele já sabia o que poderia acontecer... Então, porque sua intuição de homem da lei lhe dizia o contrário?

 ***

Esse era meu livro para a maratona de banca do mês de maio, mas infelizmente não consegui terminar de ler. Comecei a ler o livro mas achei ele sem graça e até um certo ponto, infantil. Eu tenho o péssimo hábito de não terminar de ler um livro do qual não estou gostando, e esse foi o caso. Mas deixo aqui o livro para download, e se alguém já leu e tem uma opinião diferente da minha, ou igual, deixe um comentário. 



Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger