30 de maio de 2011

Um Romance Inesperado - Maureen Child


Nathan Barrister não suportava a idéia de passar um mês na casa de Lake Tahoe. desde o momento em que chegara, tudo o que queria era partir o quanto antes. Mas ele é pego de surpresa quando o destino lhe prepara uma armadilha. Uma forte tempestade de neve o prende junto com Keira Sanders. Agora, Nathan está certo de que encontrou uma maneira mais interessante de passar os dias até que o tempo mude. Tudo vai depender apenas de que Keira concordar ou não com suas condições...

  • Resenha:
Nathan estava odiando a idéia de passar esse mês na casa do seu amigo já falecido. Ele só fazia isso pois sabia que a causa era muito boa, e a cidade onde a casa se encontrava seria beneficiada se ele e posteriormente seus amigos, cumprissem com a missão. Mas Nathan não imaginou que seria tão difícil, ainda mais depois de receber a visita de Keira, a prefeita da cidade. Tudo bem que ela queria lhe dar as boas vindas, mas ela não parava de falar, e apesar de ele insistir ela não ia embora. Nathan queria ficar sozinho, e não queria a companhia de Keira, e muito menos dos habitantes dessa pacata cidade. Mas Keira é insistente, e o obriga a passear pela cidade e comparecer a festa para que todos os habitantes possam agradecer pela sua ajuda. 
Apesar de querer ficar sozinho, Nathan acaba se acostumando com a presença de Keira, e agora ele não consegue mais ficar sozinho, ele quer Keira na sua cama, e principalmente na sua vida.

Essa é a primeira estória da série Milionário do Mês. Nathan é um homem emburrado, chato e autoritário, mas aos poucos ele vai mudando de postura, pois Keira é totalmente o oposto, animada e otimista. Nathan aprende muito com ela, não só na mudança de postura, mas aprende a não ter medo de amar. Um romance delicioso de ler, recomendo!!!





Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger