27 de fevereiro de 2011

Maratona de Banca 2011




Minha lista para a Maratona de Banca 2011:

MARÇO: "Nem tudo é perfeito" - Almas em Chamas -Rona Sharon



A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma. Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo. O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante. Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não. Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher nenhuma poderia resistir.


ABRIL: Sheiks - Princesa do Deserto - Sandra Marton

 
Ela dará ao sheik um herdeiro. Mas se tornará sua esposa?

O príncipe herdeiro de Dubaac precisava de um filho, e o dever lhe exigia a escolha de uma esposa que lhe obedecesse dia e noite. Porém, por uma artimanha do destino, Madison Whitney engravidou de Tariq! Mas ela certamente não é uma mulher obediente... Por isso, para conquistá-la e reivindicar seu filho, Tariq não hesitará em seduzi-la... e até mesmo seqüestrá-la!







MAIO: Ruth Langan - Nunca é Tarde Para Amar - Ruth Langan

Quando a dinastia mais famosa da Califórnia é ameaçada, apenas o amor, o prestígio e o poder são capazes de protegê-los!
Durão e cínico o detetive Thaddeus Law tinha uma missão: agarrar o canalha que queria matar o famoso bilionário Joe Colton. Esta tarefa teria sido um jogo rápido se ele não tivesse se descuidado. Acostumado a perseguir criminosos e combater a corrupção, investigar o caso de Colton seria tão prazeroso como um jogo de golfe ao ar livre. Para completar, tinha a sobrinha e assistente de Joe. A jovem, esperta e bela Heather McGrath estava perdendo tempo em ficar lançando-lhe olhares sugestivos. Ele já sabia o que poderia acontecer... Então, porque sua intuição de homem da lei lhe dizia o contrário?



JUNHO: Sobrenatural - Sonho de Paixão - Joan Elliot Pickart

 
O HOMEM SEMINU NO MEIO DO QUARTO...

...saíra diretamente do sonho de Kathy Maxwell para a realidade! Atônita, ela ouviu o desconhecido perguntar: "Por que você me trouxe para este lugar estranho?"
Kathy não tinha a mínima idéia de como aquilo podia ter acontecido, mas sentiu que aquele homem extremamente sensual iria mudar toda a sua vida...




JULHO: Índios - Herança Sagrada - Sheri Whitefeather

SÓCIO: Hawk Wainwright, um belo descendente de índios e europeus.
ESTADO CIVIL: Dono de um coração solitário.
MÉTODO DE SEDUÇÃO: Procurar por uma mulher que o compreenda.

Bastou um olhar de seu atraente vizinho, Hawk Wainwright, para que Jenny Taylor, recém-chegada a Mission Creek, ficasse com a cabeça nas nuvens. Mas as memórias tenebrosas de um ex-marido violento a dei­xaram arredia ao toque de Hawk. Mesmo assim, Jenny não consegue evitar a atração que sente por ele, um lobo solitário que jamais se adaptou totalmente ao clã dos Wainwright. Ele conhece a dor de ser uma ovelha negra em meio aos familiares. Para piorar a situação, a rixa entre os Carson e os Wainwright está em ponto de ebulição, mas Hawk não quer saber de tais questões. Por ele, sua atenção se voltaria apenas para aquela vizinha encantadoramente frágil. Mas será que Jenny seria capaz de con­fiar seu segredo sombrio àquele homem e, ainda assim, sentir-se segura em seus braços?


AGOSTO: Emma Darcy - Vingança Apaixonada - Emma Darcy

O feitiço poderia virar contra o feiticeiro?

Quando o empresário Nick Armstrong encontrou Bessie Lamb, soube que não poderia viver sem ela. Fez de tudo para conquistá-la, sem perceber que se tratava da mesma adolescente cujo amor ele cruelmente rejeitara no passado.
Bessie planejara sua vingança: fazer Nick desejá-la ardentemente para depois afastá-lo em definitivo de sua vida. Mas esquecera-se de que Nick também era um incrível sedutor… e que na arte de enfeitiçar, ele era um mestre!







SETEMBRO: Bebês - Brilho da Vida - Lynne Graham

Antônio Rocha considerava Sophie Cunningham uma desleixada. Ela estava criando sua sobrinha bebê e órfã, num trailer! Entretanto, do que Antônio gostava é que, embora Sophie não fosse uma dama, tinha muito amor para dar. Logo Antônio se sente atraído por Sophie e planeja como pôr em prática essa paixão: um casamento arranjado de acordo com os seus propósitos.











OUTUBRO: Casamento por Conveniência - A Mulher Que Ele Amava - Sandra Marton


Vingança... através do casamento!
Faith sabia que teria de pagar um preço alto se quisesse que Cole Cameron amparasse seu filho. O rapaz rebelde de outrora, que se tornara milionário e que Faith não via durante nove longos anos, exigia que ela compartilhasse sua cama... como sua esposa!
Cole jamais perdoara Faith por ter se casado com seu irmão. Agora, finalmente, ele a teria para si. Mas Cole não podia imaginar que sua jovem esposa guardava um segredo do passado... Um segredo que, para ela, tornava-se cada vez mais difícil de confessar e ao mesmo tempo de esconder!





NOVEMBRO: Amnésia - Atrevida e Ardente - Julie Elizabeth Leto

Ela era independente e sabia o que queria: um homem difícil, porém inesquecível!
A escritora de romances Sydney Colburn tem talento especial para três coisas: dinheiro, livros e sexo!Felizmente para ela, a vida lhe deu a possibilidade de pôr em prática as três habilidades. Mas agora ela quer mais, precisa de mais! Por isso sai à procura do único homem que nunca foi capaz de esquecer: Adam Brody. O problema é que, para Adam, ela parece não ser tão inesquecível... Meses depois de um acidente quase fatal, Adam está começando a reconstruir sua vida. A última coisa que ele espera é que uma ruiva cheia de vida e com quentes promessas no olhar o encontre. Sydney afirma que eles viveram um romance tórrido e secreto. Disso... Nem de qualquer outra coisa. No entanto, Sydney sabe que ele irá se lembrar... Por que Nenhum homem resiste por muito tempo ao seu poder de persuasão!

DEZEMBRO: Contemporâneo - Engano Feliz - Barbara Dunlop

Seu casamento era uma farsa. Sua paixão, não... Para salvar a fortuna da família, o bilionário Jack Osland precisava se casar com uma mulher que mal conhecia. Levar a obstinada estilista Kristy Mahoney para uma capela em Las Vegas um instante depois de serem apresentados não seria um problema, mesmo que o amor dela pertencesse a outro homem. Com um acordo pré-nupcial em mãos, Jack planejava desfrutar dos privilégios de sua noite de núpcias e partir, levando consigo os até então intocáveis bilhões de sua família. Ele daria uma pequena lição em sua bela esposa temporária e garantiria um feliz Natal para si mesmo. Um plano perfeito... se Jack não tivesse desposado a mulher errada...




 JANEIRO: Histórico - Encontro à Meia-Noite - Suzanne Enoch
Tudo começou com um beijo...
A personalidade exuberante de Victoria Fontaine é alvo de comentários em toda a alta sociedade londrina. A reputação de Sinclair Grafton, porém, consegue escandalizar ainda mais as pessoas, e o passar dos anos em nada contribuiu para calar os rumores.
O encontro de Victoria e Sinclair em um baile de gala, como haveria de se esperar, provoca um verdadeiro tumulto entre os ilustres presentes. Pegos em flagrante, aos beijos, pelo pai de Victoria, Sinclair é forçado a reparar a honra da moça pelo casamento. No início, a jovem liberal se recusa a entregar seu futuro a alguém que não ama e que a trata com indiferença.
Aos poucos, contudo, Victoria começa a perceber que um homem notável e enigmático se esconde sob a aparência de irresponsabilidade.
E finalmente, após uma inesquecível noite de paixão, ela promete a si mesma desmascarar o verdadeiro Sinclair Grafton e satisfazer um coração que anseia por mais do que liberdade.



FEVEREIRO: Título com a palavra Paixão - Fruto da Paixão - Chatelle Shaw

 
Ela já foi sua amante...

Enquanto era a favorita do sexy bilionário Zac Deverell, Freya usufruía de todos os luxos que o dinheiro pode com­prar. Porém, o mais importante era estar ao lado do homem de sua vida... Mas ao anunciar sua gravidez, o cenário muda completamente. Zac a acusa de ser uma impostora... e a man­da embora de sua vida... ou assim ele pensava... ... mas agora é mãe de seu filho!
Ao se encontrarem novamente, dois anos após o rompi­mento, a paixão entre Freya e Zac continua forte. Ele decide levá-la consigo para Mônaco, para sua mansão, para sua cama! Lá, pretende esclarecer os fatos de uma vez por todas. Afinal, caso o filho de Freya seja seu herdeiro, não haverá outra alternativa: ela será sua esposa!

Um comentário:

  1. Estou adorando acompanhar a lista das participantes da Maratona desse ano, bem diversificada.

    Amei a minha escolha de março, espero continuar assim até o fim.

    Tem selinho e meme para vc lá no blog
    http://www.apaixonadaporlivros.com/2011/03/selinho-e-meme.html

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger