9 de janeiro de 2011

Um Romance Proibido - Anna DePalo


Ryan Sperling tinha orgulho de ser diferente de seu pai, um galanteador egoísta que quase arruinara os negócios da família. Agora, tão próximo de atingir seu maior objetivo, derrotar seu pai, ele encontrou uma mulher inesquecível... com fortes laços com sua família. É inadmissível se apaixonar pela filha da amante de seu pai, mas é impossível resistir a seus encantos...


  • Resenha:
Quando Ryan conhece Kelly, a sua beleza o atrai de uma forma surpreendente, até ele descobrir que ela é filha da ex amante de seu pai, uma mulher sem escrúpulos. Por esse motivo ele decide se afastar dela, e esquecer que um dia a conheceu, pois as lembranças que ela lhe causa não são nada boas. Ryan só não contava que o caminho dos dois se cruzariam em diversas ocasiões, fazendo com que ele conheça Kelly um pouco mais e perceba que ela é muito diferente de sua mãe.
Os dois aos poucos vão aprendendo a deixar o preconceito de lado, para poderem se amar de forma intensa e verdadeira.

A série Milionários do Mês, conta a estória de 6 amigos que recebem a incubência de ficar um mês cada um na mansão construida por um amigo deles, já falecido.
Ryan é o 5º a ficar na casa, e descobre nesse lugar o grande amor da sua vida, e percebe que a vida não é baseada apenas em trabalho, mas também em diversão, amor e família, que são os ingredientes da felicidade.

Um livro com a estória muito boa, a leitura flui muito facilmente.
Recomendo!!!!


Esse livro está disponível na Harlequin Books. Para adquirir clique aqui.

2 comentários:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger