12 de setembro de 2010

Mestres da Sedução - Emma Darcy


Ela era a sua assistente pessoal, não o seu brinquedinho!
Jake Devila é um homem de sucesso e as mulheres o amam - à exceção de Merlina, sua assistente pessoal. Jake adora provocá-la e fazer aflorar a paixão que se esconde por baixo daquela postura tão profissional. Merlina deseja Jake com todas as suas forças, mas sabe que ele prefere mulheres magras às cheias de curvas como ela. Quando já estava farta daquele jogo, Merlina percebe uma chance esplêndida para dar uma boa lição no chefe e mostrar a ele o que andou perdendo...
— Eu posso chamar um táxi — disse ela, tentando descobrir mais sobre os seus sentimentos.
— Não — disse Jake, com um brilho beligerante nos olhos. — Você vem comigo, Merlina.
Ela instintivamente desafiou o seu poder, erguendo o queixo em rebeldia.
— Por que eu deveria?
Jake a olhou de cima a baixo, evocando a intimidade que ambos haviam compartilhado há pouco e ao completo desejo que ele fomentara nela com seus beijos.
— Porque nós temos negócios pendentes — disse ele, aludindo à perspectiva de uma satisfação sexual completa.
Merlina tremeu, sabendo que ele tentaria levá-la para a cama se a levasse para casa. A escolha estava em suas mãos.

  • Resenha:
Jack adora provocar Merlina para tentar mudar a forma quase autoritária com que ela trabalha. Os dois tem um relacionamento platônico, apesar de Merlina sentir certos desejos secretos por seu chefe. A mais de um ano que os dois trabalham juntos, e não há como ficar imune do charme irresistível de Jack. Mas Merlina já está cansada de esperar, e resolve fazer uma surpresinha para Jack, talves assim ele a enxergue como mulher, e ela pode ter a sua tão sonhada noite de amor. 

Esse é um livro super divertido, principalmente quando Jack percebe como Merlina é sensual, e passa a ficar muito ciumento e possessivo com ela. Recomendo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger