29 de julho de 2010

Quando Um Homem Ama - Peggy Moreland



Jack McGruder estava lá apenas para oferecer dinheiro para Addy, mais uma das mulheres que seu irmão irresponsável engravidara. Mas ela realmente ia ter um herdeiro McGruder, na hora certa. Ao lado de Addy durante o parto, Mack sentiu que não poderia abandoná-la depois do nascimento. Então, pediu-a em casamento para poder cuidar dela e de seu sobrinho. Seria apenas uma união "de mentira", embora Mack estivesse secretamente apaixonado por Addy.

Juntos na grande casa dele no Texas, a tentação era irresistível, Valeria à pena comprometer uma combinação estável em troca de uma paixão febril?


  • Minha Opinião:
Addy estava se sentindo quase desesperada com sua situação, prestes a ter ser filho, sem nenhum apoio do pai, com pouco dinheiro e sem ninguém para ajudá-la nessa situação. Mas ela vê que seus problemas estão chegando ao fim, quando conhece Mack. Ele passou por uma grande tragédia, perdeu seu filho e sua esposa a muito tempo atrás. Mack nunca mais pensou em se casar de novo, até presenciar o nascimento de Jhonny, e amar essa criaturinha tão pequena e inocente. 

Mack decide se casar com Abby, e assim sustentá-la e se tornar pai de Jhonny. Abby se intimida no inicio, afinal havia acabado de conhecê-lo, mas sua necessidade por segurança fala mais alto, e ela aceita esse casamento de conveniencia. Mas o que era para ser um casamento apenas de "papel" está se tornando verdadeiro, na medida que os dois se percebem como homem e mulher, e tem desejo de satisfazer essa sensação que sentem quando estão pertos um do outro. O encontro dos corpos é inevitável, e os dois acabam por se apaixonar. Nesse momento, apenas o antigo namorado de Abby, meio-irmão de Mack, e pai biológico de Jhonny, poderia estragar essa imensa felicidade sentida nessa família. Mas o amor é capaz de derrubar barreiras, e manterá essa família unida e feliz.
Uma linda estória com bebês, que amo ver nos livros, somado com casamento de conveniência, que acho adorável. E para completar, algumas cenas hot para deixar a estória mais picante e interessante. Recomendo!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger