1 de maio de 2010

Sorte no Amor - Amy Danicic




Uma festa de casamento sem noivo!

Depois de ser abandonada no altar pela terceira vez, por três noivos diferentes, Ellen está preparada para uma mudança radical de atitude: Ela não nasceu para encontrar um homem que a ame de verdade e a faça feliz, ela vai se entregar de corpo e alma a uma paixão intensa e ardente, o charmoso convidado a observa com interesse no salão parece ter sido especialmente encomendado para encorajá-la ao primeiro passo!
Alex Morrow não entende como um homem pode desprezar uma mulher linda como Ellen, e fica ainda mais surpreso ao descobrir que ela atribui a culpa à sua própria falta de sorte. Alex pretende mostrar à encantadora e desiludida Ellen que a vida pode ser uma eterna lua-de-mel, quando se está ao lado de um homem de verdade, um homem que realmente saiba conquistar o coração de uma mulher!


  • Minha Opinião:
Depois de ser abandonada pela terceira vez, Ellen não quer saber de ficar sozinha essa noite, e por isso quando conhece Alex, logo o intima para dormir com ela. Alex sabe que o momento não é o ideal, os dois também beberam além da conta, mas como resistir a uma mulher tão linda como Ellen. Os dois acabam se amando, mas no dia seguinte Ellen não quer saber de Alex, afinal sua má-sorte trouxe coisas ruins para seus antigos noivos. Ela gosta de Alex e não quer que isso aconteça com ele também. Mas Alex não acredita nessa história, e agora correrá atrás do amor de Ellen, e ela terá que enfrentar seu quarto casamento, mas dessa vez o noivo não vai fugir, isso ele garante.

A história não é a melhor que já li, mas na falta de outro livro, esse "quebra um galho". Não gostei da cena do pedido de casamento. Primeiro Ellen havia recusado o pedido, depois em uma outra ocasião, Alex volta a pedi-la em casamento e ela aceita de imediato, mas achei muito sem explicação e morno essa cena... Mas enfim, tirando isso a história não é tão ruim, mas esse eu não recomendo.




Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger