7 de abril de 2010

Dama Misteriosa - Stephanie Laurens



ELE ENCONTROU SEU VERDADEIRO AMOR... AGORA SÓ PRECISAVA DESCOBRIR QUEM ERA ELA... 

Quando o conde de Merton subitamente descobriu-se bancando o cavaleiro salvador para uma donzela em perigo, soube que seus dias de notório libertino estavam contados. 

Mas apesar de a dama ter se mostrado muito grata por sua ajuda, ela abandonara o local sem revelar seu nome. Agora o conde de Merton teria de encontrá-la e descobrir sua identidade embora escândalos do passado e perigos do presente ameaçassem sua busca da mulher misteriosa, que ele sabia ser o seu destino.

  • Minha Opinião:
Martin sofre com o desprezo que sua mãe tem por ele. Quando ele herda toda a fortuna da família, esse desprezo aumenta ainda mais, pois agora Martin que irá cuidar e supervisionar a casa em que sua mãe mora e suas despesas. 

Depois de uma conversa desagradável com sua mãe, Martin volta para sua casa na cidade e no caminho acaba salvando uma linda donzela que ele apelidou como Loira Juno. Logo após o salvamento ela some de sua vida e não deixa seu nome, mas seu rosto é inesquecivel para Martin, ele sabe que um dia irá encontrá-la novamente. E esse encontro acontece mais rápido do que ele previa. Os dois se encontram novamente em um jantar e não se desgrudam mais. Os dois são vistos juntos em todos os bailes que acontece na sociedade. Todos sabem do amor dos dois e das intenções de casamento de Martin. Mas quando ele faz o pedido, não encontra a resposta esperada. 

Amei esse livro, recomendo!!!












2 comentários:

  1. quero... pergunta: o que a Lari não quer?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse livro, mas ressalto que o melhor de Stephanie Laurens ainda é a Promessa de um beijo. Excepcional

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger