15 de abril de 2010

Agora e Sempre - Rachel Gibson


Brina MacConnell assiste a uma reunião de  ex-alunos do colégio. Passaram-se dez anos e a vida de todos mudou muito. Em especial Thomas, um antigo amor adolescente de Brina: O rapaz tímido e desengonçado converteu-se em um homem espetacular fisicamente, e além de tudo milionário...  Se Brina quer recuperar seu antigo “amor” deverá competir com todas as suas antigas colegas que querem conseguir tão bom “partido”.    

  • Minha Opinião:
Quando Brina reencontra Thomas no baile dos ex-alunos do colégio, ela não consegue entender porque trocou Thomas por Mark. Ela sabe que cometeu um grande erro, até porque não perdeu apenas um namorado, mas uma amigo de muitos anos.

Depois de tanto tempo, Thomas não sente mais rancor por Brina, na verdade pensava que não sentia mais nada, e foi por isso que aceitou esse convite para o baile, para ver como ela estava e descobrir se ainda tinha algum sentimento por ela.

O encontro dos dois foi explosivo, cheio de paixão e muitas lembranças do passado. Os dois percebem o quanto sentiram a falta um do outro nesses anos que passaram, e agora que voltaram a se encontrar, não vão conseguir ficar longe um do outro.

A história é ótima, algumas cenas hot, lindas e perfeitas. Só achei que o livro terminou de forma muito abrupta, a história é tão boa que poderia ser melhor desenvolvida, como Rachel Gibson sabe fazer tão bem, vide seus livros que já postei aqui no blog, Sem clima para o amor, Sempre ao seu lado.
Recomendo!!!





3 comentários:

  1. Adorei a dica, gosto deste tipo de livro....
    Beijinho
    Vanessa
    http://leituraspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post, não conhecia este livro e nunca li nada da Rachel Gibson, mas fiquei realmente com vontade de ler esse!

    Bjão,

    Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany,
    Você gosta de ler???
    Então acho que você vai gostar do meu blog de livros:

    Amor, Mistério e Sangue.

    Ele é especializado em Suspenses Românticos, mas conta com outros tipos de livros também de vez em quando.

    Espero sua visitinha e se quiser me seguir, será um prazer!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado desse espaço.

E fique a vontade para comentar.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger